Um caso da bisneta da Sogra

 


O ntem, quando regressava a casa, já depois da hora do recolher obrigatório (sim sou daqueles que levaram com uma requisição de obrigatoriedade laboral), eis que me deparo também com uns trabalhadores valentes a trocar publicidades nos outdoors (mupis) da cidade do Funchal!

Isto de trocar publicidade a altas horas da noite é importante porquê? Às tantas são também propriedade de um DDT que tem passe vitalício há muito. Se os casos da prima da sogra ainda farão calar o Albuquerque, o que sim se comprova são os casos da bisneta da sogra, sempre houve e vai haver, quem não lembra as carrinhas imunizadas de pedreiros do AFA na primeira vaga.

Se pensarmos na quantidade de sem abrigo que deambulam pela cidade, os meliantes que andam a destruir é a assaltar a torto e a direito, requisições tácitas, claro que é importante ter alguém àquelas hora a colocar as novidades das publicidades, pois as pessoas atrás mencionadas iriam olhar para os outdoors e pensavam ... esta publicidade aqui há quinze dias já chateia. Assim sendo, um bem haja a esta profissão prioritária de colocação de publicidade a altas horas da noite!

Aproveitando a ocasião, em tempos de normalidade também temos cenas caricatas, quem já não se deparou, a partir das 21 horas, mais ou menos, com o túnel da Cruz Vermelha fechado (cota 40)? Vezes sem conta, sempre o mesmo procedimento de cidade de Povo Superior. Dizem que é para lavar, mas não se vê água e nunca muda de cor, na verdade é para mudar a publicidade que existe no topo de cada entrada no túnel. Será que não arranjam uma solução civilizada porque tem custos? Porque se confirma que a empresa pertence a um DDT que quer, manda e pode, e o madeirense espera se quiser?

Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2021 10:05
Todos os elementos enviados pelo autor.