Tudo "tranquilo" no PSD da Ponta do Sol ... chamem a polícia.

 



A ndavam a gozar das novelas da RJM esta manhã, quando podem fazer um Big Brother que dá uma novela, com muito share, com as facadas, mentiras e intrigas do PSD da Ponta do Sol. Meus amigos, um tachinho público é a melhor coisa do mundo neste momento na Madeira, quem arrisca investimentos? É só ver como a administração pública de repente fala mira. Os políticos já sabem disso há muito! Quem controla os fundos joga seguro, emprego é no Governo Regional e a fazer projectos em part-time. Na promoção da Madeira é a mesma coisa, o amigo do Eduardo Jesus está na Associação de Promoção da Madeira e nesta altura em que ele rende zero pede quotas. Outro trabalho seguro. Mas e o que resta nos concelhos "du campe"? Câmaras e Juntas!

Neste processo de pandemia e crise económica, de coligação PSD/CDS a se apunhalarem porque onde são fortes não querem se juntar, só faltava o Chega para fazer mais confusão com oportunismos na Camacha. Mas, forte e feio mesmo é na Ponta do Sol, só não vale tirar olhos com o cinismo que por lá vai.

Rui Marques, mais conhecido como Rui das Festas foi chamado ao tapete pelo José Prada, para saber se ele tinha algo a ver com esta situação. Já imagino ... "Juro de pés juntos que não tenho nada a ver com isso e nem estava a passar essa informação para os militantes assinarem" mas, o Pinóquio foi apanhado com a cúmplice da mulher.

Mas como só quero paz e concórdia fica então o link do abaixo assinado, isso facilita o trabalho do democrata da cidade, o José Prada, anunciador de vitorias, a cortar as cabeças dos traidores que não querem a vontade dos "lanchas".

Link:

https://docs.google.com/forms/d/18Ad4SqtzPHJOipe7wCftAcd7AhJ7WSJ_ZqPWeyuW55k/viewform?edit_requested=true

Apoio à candidatura de Lino Horácio Pita
Ex.mo Sr. Presidente do PSD Madeira, Dr. Miguel Albuquerque

Nós, abaixo assinados, vimos deste modo, dar conhecimento da nossa preferência e respetivas famílias, sobre o candidato do PPD/PSD à Câmara da Ponta do Sol.

Ser autarca e Presidente de Câmara, não é aparecer de vez em quando, sobretudo em alturas de campanha. Para tal cargo, é necessário alguém próximo da população, que esteja totalmente disponível e que se dedique a 100% ao Concelho e aos Munícipes. É importante ser conhecedor dos problemas que afetam o Concelho e os seus Munícipes, ser jovem (para conquistar a juventude e as faixas etárias mais baixas da sociedade ativa), ser de fácil trato, como também é importante as suas vivências no Concelho desde sempre... São nestas caraterísticas, que nós nos revemos e desejamos que o nosso próximo Presidente de Câmara possua.

Desta forma, julgamos que o Lino Horácio Rocha Pita encaixa perfeitamente no perfil traçado anteriormente, sendo engenheiro e funcionário da Câmara há cerca de 20 anos, acumulando experiência política pelos cargos exercidos como Deputado Municipal, Vereador, líder da JSD-Ponta do Sol durante vários mandatos, Presidente da Comissão Política dos Canhas e, em especial, como Presidente da Junta de Freguesia dos Canhas, onde realizou um excelente trabalho.

Temos a convicção que só com ele a candidato, o PPD/PSD terá condições de voltar a assumir a presidência da Câmara Municipal da Ponta do Sol.
*
Seguinte


Enviado por chat Facebook
Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2021 12:05
Todos os elementos enviados pelo autor.