Terra Queimada e o Extraterrestre

 

O PSD-M trata como inimigos todos os opositores e concorrentes políticos, ao invés de tratá-los como meros adversários que também desejam o Bem Comum e que, em questões pontuais, têm opiniões divergentes.

Uma das consequências desta forma de fazer política, está no facto do PSD-M tentar por todas as formas e feitios asfixiar financeiramente as câmaras da oposição. Tanto assim, prefere passar por incoerente, falso ou burro a dar o dinheiro que o Tribunal decidiu.

Tal pode ser visto aqui no CM:

Link
Link

Por outro lado, os cidadãos têm o azar de ter um extra-terrestre como líder da Oposição; um opositor que nunca foi dolosamente prejudicado pelo PSD-M e que, por isso, não percebe a maneira de fazer política do PSD-M e as consequências (políticas, económicas, financeiras, pessoais e em termos de justiça, de liberdade e de utilização abusiva de discricionariedade por forma a beneficiar uns e a prejudicar outros).

Tanto é assim, que Cafofo propôs arranjar mais dinheiro para o GR gastar com DDTs, tachistas, para compra de votos e para a manipulação da Comunicação Social. Propôs isso através de uma revisão à Lei de Finanças Regionais.

Link

Cafofo é incapaz de perceber que os meios (direitos e dinheiro) devem ser avaliados e concedidos em função dos fins para os quais serão efetivamente utilizados. Exemplo, ajudar, dando dinheiro a um individuo é bom, desde que não seja para ser utilizado na compra de droga ou armas. 

Dar dinheiro ao GR do PSD-M serve para criar mais subsidio dependência, aumentar a riqueza dos DDT's, aumentar o assédio político, etc ...

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021 13:06
Todos os elementos enviados pelo autor.