Susana Prada: para Estudo de Impacto Ambiental já gosta de "cubanos" que não conhecem as Ginjas


O CONTRATO MILIONÁRIO
PARA ELABORAÇÃO DO ESTUDO DE IMPACTO AMBIENTAL
PARA O CAMINHO DAS GINJAS

N a BaseGov, neste link e anexo, encontra-se o contrato celebrado pela Secretaria Regional da Agricultura e Pescas com a  Geociliamb, Unipessoal, Lda, NIPC 515 204 447, para elaboração dos estudos de impact0 ambiental para o Caminho da Ginjas.

A empresa foi recentemente constituída (final de 2018) como se pode ver em https://publicacoes.mj.pt/DetalhePublicacao.aspx e, apenas fez um contrato público, conforme consta da consulta efetuada à Basegov, hoje. 

O contrato que contém vários erros, é no valor de 91.500,00 € (noventa e um mil e quinhentos euros, 75 mil + IVA a 22%) para ser executada a "empreitada" (erro do contrato), no prazo de 90 dias. Mostra a fixação para levar a obra avante ...

De uma empresa sem experiência, com vontade de facturar, só poderia resultar o estudo medíocre que foi objeto de consulta pública. Resta saber por que razão o Diretor Regional da Agricultura escolheu este Sr. João Miguel da Costa Rodrigues, residente na Charneca da Caparica para fazer este servicinho.

Para uma Secretária do Ambiente que atacou as organizações ambientalistas do continente porque participaram na Consulta Pública, é curioso que seja uma empresa do continente, sem credibilidade histórica e se calhar nem "conhecem as Ginjas", a "conceber" um Estudo de Impacto Ambiental à medida. O "inimigo externo" mora cá ... na Madeira.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado 
por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021 12:38
Todos os elementos enviados pelo autor.