Suchhhhh ... quem manda aqui é o SUCH!

 

A vida não está fácil para quem trabalha no hospital, como se não bastasse a Covid agora temos o SUCH. Tudo passa pelo SUCH e se não passar à primeira, passa à segunda ou à terceira. Para este trabalho sujo contam com a ajuda de um engenheiro camarada para orientar e dar ordens. Mas quem pode manda, até o CA mesmo a contragosto obedece.

O camarada engenheiro vai contra tudo e todos, concursos, responsáveis e técnicos, tudo a bem do SUCH.  Aí de quem se atravesse no caminho deste senhor, lá vem a pressão do costume e mais uma reunião e mais um parecer e os técnicos e os responsáveis a aguentar.  Quando estes não ajudam são logo afastados dos processos e das reuniões.

Qualquer dia as coisas não correr mal e quem se responsabilizará, será o senhor engenheiro camarada? Não acredito, ele é como um fantasma, pois ao que parece não está inscrito em lado nenhum.

SENHOR SECRETÁRIO DOUTOR PEDRO RAMOS, a situação já passou dos limites, POR FAVOR OLHE POR NÓS, PONHA ORDEM NISTO, queremos trabalhar para o SESARAM, não para o SUCH.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 6 de Fevereiro de 2021 18:32
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.