Rui Barreto: Secretário Regional da Comédia

 

Com a Cristina Pedra em Secretária da Economia, Rui Barreto já encontrou o seu lugar no Governo Regional, é comediante. Faz Stand-Up Comedy no plenário, então não é que o cata-vento decidiu responder ao Vítor do PS, que o atacou por ter mudado de opinião em relação à Estrada das Ginjas, agora no poder, que sim, alterou a opinião depois de ver o Estudo de Impacto Ambiental.

HAHAHAHAHAHA !!!
AQUELA BURLA ???
MAIS UM TELEXFREE ???

É preciso um Estudo de Impacto Ambiental para formalizar uma opinião sobre a Laurissilva? Neste Governo de tachos para o CDS e PSD à medida ... se calhar na altura não conhecia os concursos à medida e as orgânicas centristas. Barreto! Não se infecte com o tachista do CDS com Covid na Assembleia ... penso que escapa, você entra em bibliotecas?

Repararam no preciosismo de Comediante? A intervenção na Estrada é uma requalificação? Ó diabo, já se requalifica a natureza virgem e intacta? Já havia betão e alcatrão lá para requalificar? Oxalá não insistam na obra, metam betão, alcatrão e paralelepípedos e a natureza não faça uma enxurrada para "drenar" aquela porcaria de lá de cima para baixo. A natureza é mais tramada do que os eleitores!

Mais um que precisa de demissão, já não sei quem fica neste governo de trapalhões e aldrabões. Fica para a posteridade como estava certo no passado em relação à água para regadio por incompetência da Susana Prada e a cena da Estrada das Ginjas com a mesma. Nessa altura o Amílcar não brincava com a água ainda, só com betão "brutal".


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.