Rui Barreto, o rei sem reino.

 

Link da Notícia

R ui Barreto e as suas chantagens constantes a Miguel Albuquerque (MA) fazem-nos pensar. Porquê que MA cede a um partido que vale menos do que o JPP? Porquê que MA não encosta Barreto à parede de uma vez e diga que não vai servir de bóia de salvação do CDS pois as autárquicas não são o governo e o CDS não tem base eleitoral/apoiantes suficientes para sequer exigiriam algo a um partido como o PSD? 

Porquê Miguel? Porquê Pedro? Porque têm medo do Barreto? Ele em 1 ano já descobriu as vossas maroscas todas e já tem os vossos rabinhos presos? 

Querido Miguel  e mini-rei Pedro, vocês são os únicos no PSD a defender esta alarvidade de coligação autárquica (AJJ também está mas, este quer é ver MA a perder). Ouçam os militantes,  ouçam o vosso  secretariado,  ouçam o povo por amor de Deus, até o jaiminho podem ouvir. Só querem saber de vocês mas, se fossem minimamente inteligentes, conseguiam ver se o Barreto, no meio desta crise pandémica, não ia meter a estabilidade do governo em causa, quem ganha é o PSD e com maioria!

PS.1: O chefe de gabinete do rei sem reino Barreto, enquanto o seu "bossa" anda a chantagear tudo e todos e a ser chamado de diatador (dentro do CDS), anda a viajar, vamos ver se faz quarentena ou não como a Olga ...

PS.2: Parabéns Pedro! Parabéns Miguel! O vosso baixar de calcinhas ao rei sem reino Barreto conseguiu só uma coisa: a vitória do mais incompetente Presidente da história da CMF, Miguel Gouveia!

Domingo, 7 de Fevereiro de 2021 17:20
Todos os elementos enviados pelo autor.