Resumo da candidatura do Pedro Calado à C.M.F.

 

P ortanto, um gajo que evitou fazer todo e qualquer contrato programa com a autarquia da capital virá agora pintado como o melhor candidato para a maior câmara da Madeira, um gajo fantástico que sempre foi pró funchalenses desde pequenino.

Os inúteis da Concelhia do Funchal do PSD, outrora ante-câmara para uma candidatura autárquica, são tão bons que denunciam-se incapazes para a "empreitada" e precisam do vice-presidente do Governo mas, com certeza que também virão de guelra afiada quando a candidatura de Pedro Calado for assumida, ou seja, temos coros inúteis sempre à espera de um tachinho, que não seja muito exigente mas depois só deitam fel sobre Miguel Silva Gouveia que agarrou o desafio e endireitou as contas.

Mas, o que vai agora dizer a concelhia que deveria ter uma palavra de responsabilidade nos actos que se passam na Assembleia Municipal com a rejeição de contas elogiadas pelo Tribunal de Contas e orçamentos que têm até aqui limpo a imagem financeira da Autarquia? Aquelas criaturazinhas do PSD que vêm de pacote desde o triste passado da Rubina Leal, todas juntinhas para a fotografia, que lugar vão ter? Limpas do mapa porque são inúteis? Mas tivemos que aturá-las 4 anos? Também comungam da ideia da concelhia do PSD do Funchal que com o CDS não?! Há falta de lugares, não é verdade? E o CDS não se sente a desconsideração ou basta alcançar um tachinho através da palavra do Albuquerque que o resto se ****? Ai meretrizes, tantas.

E por falar em contas, regressa o autor da dívida da câmara do Funchal nos mandatos de Albuquerque? Agora está bonzinho para fazer mais dívidas para encher os bolsos do seu amigo e dono, o Avelino? E como vai ser com a dívida a ARM, vai acabar no esquecimento porque ordena ao idiota do Amílcar para esquecer porque foi dele? E os elementos do PSD na Assembleia mais os outros que fazem fretes ao PSD à espera de um tachinho, também mudarão de posturas se o betão ganhar? Há muitos mais CDS's e Chega's na praça, está pejado. Até a cria do Coelho recebeu benção no JM do Calado para escrever, é confiança ou pluralidade? Escolham.

Os funchalenses vão votar na duplicação dos testas de ferro do betão? Calado para o Avelino na CMF e o Jaime Filipe Ramos para o seu próprio império herdado do pai Jaime Ramos? Jaime Filipe Ramos é falado como um sucedâneo de Calado, não será vice mas vai mexer no dinheiro.

Agora, para se vingarem disto tudo, votam irritados no Chega para fazerem coligação no Funchal? Aí vai aparecer as carinhas por trás desta cabala, os vândalos que animam as noites do Funchal para criar o caos, garanto que vocês vão ser gozados.


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Fevereiro de 2021 11:32
Todos os elementos enviados pelo autor. Video CM.