Pedro Calado está muito enganado!

 

Parabéns pelo Vosso projecto, quero exprimir o seguinte:

P edro Calado acha que depois de vermos a natureza de políticos mentirosos que temos, para chegar ao poder, dizendo o que o eleitor que ouvir, para depois se transformarem e usarem o dinheiro de todos para alimentar clientelas que já não estamos avisados?

Pedro Calado acha que depois de vermos como foi abusada a Lei de Meios para obras à fartazana e como ainda há gente sem casa, 10 anos depois, que não estamos precavidos de todo tipo de jogadas em mais uma "dádiva" de dinheiro?

Pedro Calado acha que o que diz faz fé? Só porque arma-se em bom com uma conferência de imprensa ou um jornalista dá a notícia em "copy-poast", sem contraditório, ou porque a Justiça instrumentalizada cai na esparrela das montagens do GR? Estamos a ver tudo!

Pedro Calado acha que é credível? Onde? No Governo Central? Junto dos Madeirenses? Estimo que, mesmo comprando tudo para ganhar as eleições Autárquicas, vai perceber a sua cotação tal Rubina Leal nas Autárquicas. Arrisca-se a ter pior resultado, a malta está a ver!

Pedro Calado acha que perante esta avassaladora crise na Madeira, a real e não a tornada pública, que as pessoas andam desatentas e que se dão por vencidas? Que não há nada a fazer, situação que tem permitido o PSD realizar fortunas a par de grande pobreza? Onde está a classe média de uma região desenvolvida? Ahh, povo superior, mas isso não conta! Pata-rapada é que é classe média!

Pedro Calado, ponha-se a pau, finte à vontade, lembre-se que se um louco "traidor" da Madeira lhe enfia uma acusação por uso indevido dos dinheiros da Bazuca vai parar tudo, porque existe uma regra travão. Acha que a Europa não está avisada nem aprendeu muito com o CINM? Acha que este Governo Regional já não é famoso? Então porque ninguém fala consigo?!

Fica a minha exposição. Faça marcha atrás porque senão vai bater de frente. Não queremos mais caridadezinha, queremos a "cana de pesca". Não queremos ser usados, como já fomos outras vezes, para angariar/realizar capital para os amigos. QUEREMOS AS NOSSAS VIDAS DE VOLTA! Sofremos todos! Não mais anúncios para descarregar a consciência mas que não chegam a ninguém! Não mais apoios assentes em empréstimos. Queremos o FUNDO PERDIDO a que temos direito!

A Europa pensou em nós, lamentavelmente, temos uns intermediários que ROUBAM-NOS tudo!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 01:34
Todos os elementos enviados pelo autor.