O remédio dos rins está a enlouquecer Albuquerque

 

V inha no carro e começa a dar as notícias regionais, um indivíduo sem credibilidade estava a chamar de parolos a 9 organismos ambientalistas, portanto, em nenhum deles existe gente mais credível do que Miguel Albuquerque, Pedro Calado, Susana Prada, etc. Conseguiu fazer um juízo de valor detectando falsos ambientalistas que estão contra a Estrada das Ginjas, mas que nem sequer a conhecem. Que desplante. Albuquerque deve estar a falar para a sua trupe de idiotas que batem palmas. Quem parece que nunca visitou a Estrada das Ginjas foram os badamecos que produziram um Estudo de Impacto Ambiental à medida para Albuquerque, Pedro Calado, Avelino e Jaime Ramos ganharem dinheiro com a Estrada das Ginjas.

Foi impressionante a argumentação saloia de Albuquerque! BASTA. NÃO SOMOS BURROS. TENS PODER MAS NÃO AUTORIDADE. BASTA! Deves chamar de acéfalos ao bando de idiotas que abanam a cabeça no teu partido, deles que usaram a Laurissilva para se promoverem e que agora não lhe deitam a mão, aceitando a destruição e potenciação de outras maleitas num Património Natural da UNESCO. BASTA! Que nunca mais veja um desses abutres a falar da Laurissilva.

A Estrada das Ginjas segue a teoria da betonização de tudo em vez de recuperar o manto vegetal. Senhor Albuquerque, se em vez de alcatrão, arborizar, nada arrasta! Essa cabeça é só cifrões, já está rico? Vá se embora, isto não é o eleitorado iletrado dos anos 70 e 80! Quer arranjar um sistema de drenagem dentro da floresta Laurissilva? Mas o que é importante, a estrada que não deve existir ou manter a humidade na floresta? Ouça, vá vender essa ideia ao louco do Bolsonaro para a Amazónia! Este indivíduo está ficando louco! Vá para o programa da National Geographic, talvez drenando encontre o naufrágio deste PSD-M!

O impressionante disto, é que este indivíduo que é Presidente do GR e do PSD-M, não consegue arranjar alguém idóneo para candidatar à C.M.F., e avança o Vice-Presidente como única solução. Portanto, quem gere a Madeira com todos os poderes desce para candidato a presidente de câmara. Estão a ver lógica nisto ou desespero? E nesta demonstração cabal de só ter gente sem credibilidade no seu partido ofende toda a gente com a Estrada das Ginjas? Os 9 organismos ambientalistas e o povo sério da Madeira?



Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021 20:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Video/FB GR, CM.