O penoso dia a dia do JM

 


M esmo com boa vontade, para se deitar a mão e salvar alguma coisa, o JM arrasta-se sob o peso de tantos inúteis a escrever, pelo poder, e de ficar tudo na mesma na zona de conforto de cada um. O JM é um hospício de alienados que vão por um caminho, o deles, tentando arrebanhar, enquanto a Madeira real vai por outro. O JM é hoje em dia um centro de ficção para animar a malta do poder, com novas interpretações e distracções para não encarar a realidade. Quanto mais ficção e porrada, melhor. Não sei se é do stress pelo escrutínio diário em que caíram, por se fazerem notar pela negativa, ou porque escolheram os mais obedientes que nunca poderão ser competentes e inovar, a coisa vai de mal a pior. Quer dizer, não fui correcto, eles inovam!

Deve ser pelos vapores flamistas ou do álcool gel vinícola, logo na capa de hoje vemos que a Madeira Independente, fruto das receitas das dívidas que tem, aposta 4,8 milhões para atrair turismo de 3 países, a saber, Reino Unido, Alemanha e pasme-se ... Portugal! Os tiques separatistas desta Região, incutidos no Povo Superior dominante, são o maior factor de isolamento da Autonomia da Madeira. E se tanto querem que ela evolua, no sentido dos mesmos usufruírem de ainda mais, com poderes acrescidos para gerar impunidade e exclusividade, a população pode ter a certeza que não vai lucrar nada com isso, antes porém, terá cada vez mais fardos financeiros desta cleptocracia a sugar.

Eu não sei qual é a estratégia da APM mas, vendo o que a casa gasta, vamos deitar outra vez dinheiro fora e não cativamos novos mercados. É o pleno, uma notícia sem esperança que só prova a natureza do projecto, difundir estupidez.

Que tal não ser preconceituoso a escrever? A aposta é em dois países e no mercado nacional! E Reino Unido é composto por Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte. Não é pormenor de nenhum de um esquisito, é que sabendo dos "antecedentes criminais", estas mensagens subliminares num jornal partidário, de um poder que já recriou muitas designações, só têm destruído a Madeira e os outros estão a ver. Povo Superior é a coisa mais ruim que nos aconteceu!

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.