O bom, o bom e o bom

 

É um dos grandes valores da Renovação, se fosse candidato à Câmara do Funchal teria mais 10% por cima da mega sondagem da Aximage para o Pedro Calado. De caras, ganhava com 70%. É só inveja em cima do rapaz e não lhe dão uma oportunidade. Ele saberia ser bom advogado em favor do Avelino e associados, já está a treinar ...

Por todos os lugares que passa, mostra a sua mais valia. Foi ponta de lança de Rubina Leal na pré-campanha, nas outras Autárquicas, lavou, lavou, lavou, meses a fio, o trabalho foi com certeza bem feito, a candidata é que era fraca para tão soberba ajuda. Perdeu.

Portador da novel postura no parlamentarismo madeirense, onde dia sem ataques, tiradas e chafurice não é dia, a peixeirada é essencial para se mostrar a juba da gloria aos restantes orangotangos a catar pulgas uns aos outros. Foi sem dúvida um grande deputado, deveria ter quadro numa parede de honra, naquele momento dos telemóveis (link) ou quiçá, no processo sumário e de encomenda no Inquérito Parlamentar Condenatório a Rafael Macedo (link). Nunca mais se ouviu falar de Medicina Nuclear, saiu do mapa? Grande contributo para as empresas do regime facturarem mais. Um deputado que só traz felicidade ao povo.

Depois, foi aquele episódio de QI superior na RTP-M, os profissionais da Saúde poderiam estar meses a trabalhar sem vencimento na conta (link), por ele, com o seu garantido não via inconveniente. De tão bom, a RTP-M manteve-o, é do mesmo calibre.

Depois veio as Regionais, como deputado tão humilde cedeu o seu lugar, o PSD agradeceu porque era menos um problema naquele saco de gatos mas, foi compensado pela atitude, assegurou logo um tachinho de alto funcionário bem remunerado da ALR, ele não era profissional da Saúde para esperar. Quem espera sim são os seus clientes à porta da Assembleia, quando as contendas dão para o torto mas ele não dá a cara.

Com tempo livre, depois da categoria provada na RTP-M, a comunicação social livre e de confiança fez bicha para o ter, o JM, através da sua rádio, teve inclusive uma Guarda de honra para um mesa com outros tantos paralíticos da política onde ele pudesse brilhar. O DN ciumento, e atendendo a sua idoneidade e tanta moçoila que lhe cai aos pés apaixonada, deu-lhe uma página para dizer quem é o bom, o mau e o que lhe provier, com total lisura e idoneidade, porque na política não há ninguém mais credível para apontar o dedo.

Depois da espantosa sondagem do Calado, nos credíveis e subsidiados Económico Madeira e Aximagem, a consultoria por ajuste directo a este prestigiado advogado é para fazer face a despesas com a campanha eleitoral? Não seus más línguas! Graças a Deus que não tem perfil falso, nem o anão conta com ele. Pessoas sérias não se metem nessas cowboyadas.

Aquisição de Serviços de Patrocínio Judiciário necessários à apresentação de contestação no Processo n.º 241/20.4BEFUN, a correr os seus termos no Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, em que é autora Socicorreia Engenharia, S,A e Ré a Região Autónoma da Madeira.

Desejo as maiores felicidades ao GR neste processo, com certeza foi escolhido o melhor advogado para ganhar. Isto está no papo pelo bom, o bom e o bom com o bombom, atendendo que o GR se opõe aos amigos do Vice-Presidente ... sócio de correia no Avelino. Não acredito que o Réu leve 1095 dias para creditar, em especial, os autores da acusação. Se o advogado for inteligente, faz um acordo e ainda recebe mais um nadinha.

Tenho muito orgulho na minha terra, valente Povo Superior, grande Autonomia. Força Alberto João precisamos da independência!

Felizmente, este orçamento a bem a população do Funchal, não foi chumbado, porque o advogado não é profissional da Saúde, eles é que vivem de garrafas de oxigénio.



É interessante a nova transparência de contratos rasurados:

Rica vida com o vencimento da Assembleia e estas compensações, a culpa é do Costa e do Cafôfo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 13 de Fevereiro de 2021 23:20
Todos os elementos enviados pelo autor.