Missão cumprida!

 

T odos já sabemos que o CHEGA na Madeira nasceu torto e tal como diz o ditado, "pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita". Diz se por aí que o partido está dividido em 2, e que o líder ligado à GESBA e ao PSD, de Albuquerque e Prada, não chega a lado nenhum. É um pau mandado e o mais curioso, é que já foi ameaçado, para entregar o partido ao cabo da tropa, que nunca trabalhou na vida e que se intitula de doutor, imagine-se. Vai acabar com o partido em menos de um ano. 

Se André Ventura vai exigir registo criminal aos candidatos é melhor começar pelo Dr. Cabo da Tropa. Um ****, mal formado, qual ****** *********, que tal como Sócrates ou Relvas de diploma de fim de semana, tenta a todo o custo imitar a política mais bairrista de AJJ.

Rodeou-se de uma matilha de ********** e não para de espalhar esterco pelo concelho. Vira latas ao serviço do PSD, o cabo e os capangas, vagueiam pelo concelho ao velho estilo Jardinista, sedentos de tacho. Só destroem, nada constroem, não apresentam uma ideia, uma proposta útil que seja.

Com estes ******** ao serviço do PSD, o Chega na Madeira tem os dias contados. Um vai correr a Quinta Vigia, avisar o Albuquerque e lhe pedir o bombom, já de língua traçada. O outro, corre para a Pena, a cobrar o osso, ao velho comandante, que o vai correr à paulada.

O que interessa é que a missão seja cumprida!

Domingo, 7 de Fevereiro de 2021 17:20
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.
Nota: evitar adjectivação e insultos é a maneira mais certeira de ter a certeza que sai no Correio da Madeira, fica a dica, nem sempre podem surgir asteriscos, pode não aparecer mesmo.