Militantes do PSD vão ter prioridade nas vacinas!

 


C onhecidos por serem os únicos jornalistas na Madeira que correm risco de vida, os jornalistas idóneos do Correio da Madeira foram convocados para irem ao Centro de Saúde da sua área de residência para serem vacinados contra o Sars-Cov-2. Sem perder muito tempo montaram-se na trotineta elétrica e, como são todos de Câmara de Lobos, dirigiram-se ao Centro de Saúde para tomarem a primeira dose da vacina.

Enquanto esperavam pela sua vez numa bicha com mais de 1000 indígenas, todos sem máscara, souberam pela enfermeira Mariana que, quer pelo lugar que ocupa, quer pela idade, Ireneu Barreto já tinha sido vacinado, assim como o Presidente da Assembleia Regional porque, como se sabe, as reuniões de Videoconferência são perigosíssimas por causa dos Trojans e dos vírus.

Também se soube que Miguel Albuquerque tinha sido vacinado devido às inúmeras inaugurações que faz todos os dias a meio do povo contaminado, até se compreende, mas que Rafaela Fernandes tenha sido vacinada é, no mínimo, estranho e duvidoso.

Embora seja difícil de explicar, segundo um anónimo que estava na bicha a fumar um charro, é público que Rafaela Fernandes faz voluntariado na linha da frente do SESARAM, distribuindo preservativos aos pobrezinhos que aguardam nas urgências do Hospital Nélio Mendonça.

A enfermeira Mariana mostrou-se revoltada pelo espetáculo do aparato policial - com shotguns e tudo - no transporte das vacinas, entre o aeroporto e o Hospital, quando toda a gente sabe que o maior roubo de vacinas é feito depois na distribuição das vacinas.

Perplexos com as revelações da enfermeira, os jornalistas ligaram para Miguel Albuquerque que, com mostras de um estado febril, inclusive com alucinações, devido à inoculação recente, mostrou-se disponível para responder a todas as questões. 

Visivelmente eufórico, Miguel Albuquerque confessou que foi enganado porque pensava que era remédio para os rins, mais à frente, mais calmo, informou que depois dele serão vacinados os militantes do PSD-Madeira, com quotas em dia, para que possam ter transporte do partido para votar nas Autárquicas em massa. Depois, se ficar alguma dose, poderão enfiar a agulha no Pedro Calado.

Questionado como é que vai ser distribuída a vacina pela população da Madeira, Miguel Albuquerque confessou que tinha pensado distribuir as vacinas pelos CTT, como as máscaras, mas como da última vez isso deu barraca, adiantou que o Governo Regional desenvolveu uma “Apêpê” para telemóvel para convocar a população por ordem alfabética, e que como a Madeira anda sempre à frente já vai na letra “Z”.

Por fim o presidente confessou que está tudo controlado e que depois da vacinação dos militantes do PSD, para que estes estejam vivos para votar em massa nas Autárquicas, o Serviço Regional de Saúde vai convocar o Arlindo da Região Autónoma de Câmara de Lobos, por este estar na linha da frente das tascas de Câmara de Lobos e depois os padres, as mulheres dos políticos, os filhos dos políticos, os primos dos políticos e por fim a ralé. 

Quando os jornalistas idóneos do CM informaram o querido presidente, que segundo a OMS, a vacina pode causar impotência, o presidente exclamou: - “O sacana do Pedro Ramos enganou-me!”, sentiu-se mal e desmaiou.