Metam orelhas de burro no Calado!

 

Link da Notícia

Esta Renovação é estúpida, burra, cega pelo poder! Então o Calado ao recorrer está a dizer que o seu Presidente Miguel Albuquerque e ele próprio na altura na C.M.F. não têm razão! Qual a génese desta acção em Tribunal, eles próprios contra Alberto João Jardim, quando este queria queimar o seu concorrente interno. Só por aí mostram do que são capazes entre eles mesmo pelo poder. Anda tudo drogado? Prova-se que esta gente quer poder para encher os bolsos com o betão e quem vem atrás, como sempre, que pague as contas que eles estarão no Dubai ... querem lá saber do CINM.

Quanto aos munícipes afectados, em especial do Funchal vejam o candidato do PSD como é! Ele ama o Funchal, como a Rubina Leal e os animais de estimação e os idosos do Lar da Bela Vista.

O Diário de Notícias também trabalha com os serviços do fotógrafo milionário da Cancela? O das mordomias com mais 3.500€/mês, é que o Calado só aparece em posse de estado. É para dar credibilidade?! Assim parece que também colabora como o JM ... "Farinha" do mesmo saco. Aqui no CM deitam achas ao JM mas não esqueçam o sonso do DN, o Avelino está lá!

Esta notícia, é prova de que inteligência para salvar a Madeira desta crise onde estamos metidos é nenhuma mas, a sofreguidão pelo poder, sem diplomacia nem estatura para governar é evidente, está lá toda, só temos chicos espertos a governar para si mesmos, querem lá saber de Funchalenses, esses que vão para o raio que os parta!

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021 11:42
Todos os elementos enviados pelo autor.