Mais um assunto partidário tratado na Quinta Vigia

 

O Miguel Albuquerque está apanhando o gosto do poder ditatorial, confunde tudo, vaidade, ostentação? É que de estúpido não tem nada mas no resto sim. Mais um assunto partidário tratado na Quinta Vigia, altamente! Estes erros vão custar caro se acaso os madeirenses não estão todos comprados por bugigangas, vouchers ou emprego.

André Ventura, esse falou para agradar ao PSD Madeira, tanto que nem máscara usou para o assalto ao poder. Ambos estão ávidos por quem lhes dê poder, segurando o flanco, uma parceria de sucesso. Basta a ligação sob qualquer maioria, a máquina está oleada e é viciante, é só ver as cambalhotas do CDS. O CHEGA assim que "chegar" lá também muda o discurso, coisa muito fácil no partido cata-vento.

Este Presidente do Governo Regional já todos sabem que não é de todos os madeirenses e não se coíbe sequer de disfarçar, até já insulta patas-rapadas se lhe tocam no ego e nas decisões. O "quero, mando e posso, porque tenho mandato para isso" subiu-lhe à cabeça e não há limite. Governa convictamente para meia dúzia e não se importa já de disfarçar este conceito de partido ou facção num "governo para todos", aliás, acho que nunca ouvi estas palavras num discurso de vitória nas Regionais. É a face visível de quão descansado está pela impunidade e controlo ...

A extrema direita vai se implantar na Madeira do Povo Superior? Tudo às claras ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.