Humilhados

 

A concelhia do PSD-M sugeriu Pedro Calado como candidato à Câmara Municipal do Funchal sem coligação com o CDS.

Link da Notícia

Algum dirigente do CDS-M sentiu-se desrespeitado e respondeu à letra: "CDS rejeita ser "achincalhado" por "figuras menores" do PSD".

Link da Notícia

Esta foi a primeira humilhação. A segunda foi efectuada por Albuquerque, perante o desrespeito ao CDS por dirigentes partidários do PSD, nem sequer equacionou a proposta de um órgão do seu partido ... mantendo a política do QUERO, POSSO E MANDO.

Assim, é natural que os membros desse órgão e de outros desse partido, sintam menos vontade em participar, ajudar e dar a cara pelo PSD-M pois, pelos vistos, só estão lá para fazerem o que o líder do PSD-M deseja: "ninguém lhes dá autorização para pensar".

A exceção dessa má-vontade, serão os membros dos órgãos que recebem dinheiro devido à sua posição partidária, que aumentarão em número e em exigências monetárias.

Também saliento três situações:

  1. os dirigentes do PSD-M foram achincalhados à boa maneira jardinista.
  2. ou Calado não percebe que uma candidatura à CMF é uma despromoção que o retirará como possível substituto a médio prazo de Albuquerque (perdendo ou mesmo ganhando, pois os tachos e o dinheiro estão é no GR)
  3. Albuquerque não controla minimamente o partido pois, pelos vistos, não conseguiu impingir a candidatura a outrem.
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Fevereiro de 2021 15:09
Todos os elementos enviados pelo autor.

As sondagens obrigam?