Enigma

 

Agradeço a pessoa que elaborou o texto que analise muito bem as coisas e o que realmente se passa antes de elaborar um texto destes ... pois não sabe o que grandes empresários passam realmente. É muito triste ler estas aberrações. A inveja é irmã da falsidade, é um desvio sem caráter, talvez o indivíduo que elaborou este texto sinta ódio ou raiva, pois não luta por aquilo que quer e perde tempo se preocupando com o alheio. O empresário que tanto falam levanta-se todos dias as 4 da manhã e deita-se as nove da noite ... trabalha duro todos os dias, sem intervalos, sem folgas, sem família por perto, no meio do perigo, sem saber se estará vivo daí a segundos.

Agradeço ao indivíduo invejoso que tanto elabora este tipo de texto, que trabalhe duro conquistar o que realmente quer e se preocupe com sua “rica” vida.

Inveja é considerada a "Arma dos Incompetentes". Ao indivíduo que elaborou esta "notícia" é considerado "incompetente "

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021 14:47
Todos os elementos enviados pelo autor.

Não entendemos esta publicação ao que se refere, se é que acertou no órgão de comunicação social, até porque não damos notícias, publicamos opiniões que as pessoas livremente enviam. Quem quer fazer contraditório deve associar o caso ou publicação para que seja entendido. Quem entender esta mensagem que o diga.

Ainda assim, fazemos notar que ninguém tem defendido mais os empresários genuínos do que o Correio da Madeira. Genuínos são aqueles que têm a sua actividade, que não recebem assistencialismo e benesses do poder, em troca de favores, provocando concorrência desleal. Estamos fartos da solução arrematada com inveja. Nesta terra não há injustiça?! A incompetência é meio caminho andado para o tachismo, e o lambe-botismo do sucesso.

Muita gente não tem sucesso porque não se verga à destruição dos seus valores.