É oficial, Calado será candidato, o seu jornal já começou a atacar.

 

Fala da dívida que deixaste em vez de fazer jogo!

J á chegamos à Madeira, terra onde os dois únicos jornais matutinos pertencem ao mesmo dono, o que é ilegal, o Avelino. Depois de ser dono da Madeira, do Governo e dos Jornais, impõe as regras que quer para continuar a encher a pança e a fazer dívida aos Madeirenses através do seu gestor imaculado.

Ninguém neste país vê a ilegalidade dos dois jornais pertencerem ao mesmo senhor? Que bandalheira é esta? Onde anda a ERC? Onde anda o Sindicato dos Jornalistas? De cu para o ar? Tudo "Calado" bando de vermes colaboracionistas do sistema! Vergonha da Comunicação Social! Fake News!

Quem não dava 10.000€ para ser todo poderoso e fazer a panelinha!
Quem tem ajustes directos faz boas contas de si.

E agora o palhaço do pequeno dos telefones e falsificador de Inquéritos Parlamentares vai andar cá e lá entre JM e DN a verter os seus serviços como quem vai ao urinol? Para a semana o Gouveia é mau? O vendido do Guarda vai fazer programa de rádio tendenciosos com os amigos da Rubina? O director vai aparecer com carro novo e todos os dias o protagonista vai ser o mesmo? Vai ser o mais belo enterro do jornalismo na região! Escrevam!

Isto vai ser uma grande guerra de armas desiguais mas querem ver que o Correio da Madeira é que vai dar cartas e ser o mais lido?! Não me admirava da maneira como isto vai. Vai ser bajulação nos que não são Fake News e são sérios contra o tal jornal clandestino, como diz o Coelho, e Fake News para todos os abusadores do PSD nesta ditadura chamada Madeira. Sou dos tais que vai começar a escrever clarinho como água a minha opinião!

Eis o jornalismo independente dos lambe botas no jornal de 10.000€ do Calado, por obra do sem-malícia, fazem duas páginas sem contraditório e elegem o vencedor, o protagonista. Nesta terra só se vencem os aldrabões? Não há competição? É tudo mafiado? Cuidem-se Correio da Madeira, vocês é que vão ser fechados a dizer as verdades, da minha parte vou escrever!

Lambe-botismo em todas as paginas? Mudem o nome para Povo Livre e vivam com o dinheiro do Avelino, não do povo madeirense. Dizem que quando se faz muita força racha!

A jogada está toda estudada, o Gouveia está sempre de má cara, o perdedor com as verdades do "caloteiro 2013".


Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.