Como confiar nas instituições que devem condenar o crime e zelar pela legalidade?

 

E ste é um exemplo de como a legalidade e o ilícito andam de braço dado, todos sabemos que durante muito tempo o União, com Jaime Ramos à frente, era tudo menos futebol, agora com mais estas achegas vemos o "eterno" Dubai, o jornal "O Diabo" ... querido dos escritos de Jardim. Apreciamos como o dinheiro sujo compra jornais aflitos e vai fazendo escola na mentalização da população. Fica a pergunta de como estes, desta pirâmide, foram condenados mas os da Telexfree não ... Explicando ...

João Andrade ex-dirigente do Clube Futebol União, amigo do Dr Diogo Andrade (sobrinho do Jaime Ramos) e do Dr Diogo Luís (EEM) ambos ex-administradores do União SAD. Também tinha como grandes amigos o Ilídio Freitas (Rest Clássico), Pedro Câmara (agente da PJ e ex-dirigente do União) e do Dr José Luís Nunes (pediatra) e do filho Pedro Nunes. Velha guarda do União. 

O Sergio Tanaka ao que tudo indica é pai do jogador tâmara (tanaka) que jogou nos juniores do União e com negócios de jogadores com o Pedro Câmara.


Os abusadores dão cabo de tudo, poder, instituições centenárias, depois ficam as cinzas com eles servidos.

Leitura recomendada: Pirâmide às Secretas

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 20 de Fevereiro de 2021 13:21
Todos os elementos enviados pelo autor.