Cafôfo vs Isolamento profilático

 

O ntem ao ver Paulo Cafofo na Assembleia Regional e depois de ter lido no DN que Duarte Caldeira e a sua esposa Andreia Caetano estão ambos infectados pelo vírus Covid-19 ela  que é também ao mesmo tempo deputada Municipal e assessora do Grupo parlamentar do PS, que por via desse facto a CMF irá ter que adiar a reunião da Assembleia Municipal prevista para a próxima sexta-feira, suscitou-me algumas dúvidas e lá tive que ir aos meus arquivos para constatar um facto, o Presidente do PS Madeira e Deputado na AR não deveria estar em isolamento profilático?

Na Sexta-feira passada dia 19/02 na visita efetuada ao Concelho de Machico, Cafôfo fez-se acompanhar na sua comitiva, por um dos seus pupilos preferidos Duarte Caldeira, infelizmente ele e a esposa no inicio desta semana testaram positivo, a pergunta que se impõe é a seguinte, não deveria Cafôfo estar em isolamento profilático bem como a maioria da vereação da C. M. de Machico? Não é isto um contacto direto?

O que se passa? Não deveriam ser estes a dar o exemplo á sociedade? Que moral irão ter estes senhores para aconselharem seja lá quem for sobre medidas a tomar perante esta pandemia? Tanta crítica ao Governo Regional, tanta solução milagrosa para depois se esquecerem também eles próprios de cumprirem as diretivas indicadas pela DGS?

Do presidente do maior partido da oposição, aquele que está mais próximo de ser Presidente do Governo Regional espera-se mais, muito mais.

Pequena nota para terminar, o que andam a fazer os órgãos de comunicação da Madeira?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 03:03
Todos os elementos enviados pelo autor.