Bordel também para a CMF?

 

A posição Clinton

Correm rumores que o homem das arábias,  conhecido por ter sempre as suas funcionárias debaixo da secretária a fazerem chamadas a "Broxelas" vai se candidatar a mando do A*A à CMF. Ele não sabe é que ninguém o pode ver à frente no Funchal. Parabéns  Miguel, numa semana conseguiste dar dois tiros no pé: um com a coligação outro com o dono do bordel para candidato (CM: caro amigo, são 3: ler)

Samba Enredo

Mais, corre à porta pequena (grande vá lá) que o presidente da junta de Santo António,  e bem, como pessoa conhecedora dos seus fregueses e do terreno quer como próximo candidato o seu número 2. Mas acham que Mister Bordel Caladix vai aceitar tal sugestão? Claro que não, vai meter a Joana (aquela da vereação perdedora da mulher dos dentes ralos), sempre lhe entretém mais, apesar de levar uma malha nas urnas, ahahahaha.

O que podemos dizer disto? Das duas uma, ou Caladix é o único parvo no PSD a ter aceite (até agora) ir em coligação (pois não  foi nem a primeira escolha da Quinta Vigia, nem a segunda) ou, o chefe da vigia depois das negas que teve, aproveitou para queimar de vez aquele que lhe é menos leal e este (na sua ânsia incansável pelo poder) cai na esparrela, que ainda é capaz de escolher como  seus candidatos de junta aqueles que menos simpatia têm nos eleitores. Vai dar  bom vai, eu cá sei quem se ri com isto e não é o Gouveia ...

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021 03:58
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.