Basta de Chega!

 

A inda há pouco tempo li aqui no CM, que na Madeira existem dois Chegas, com distintas formas de actuar e mesmo com objectivos diferentes.

Falamos então de um Chega regional liderado por um certo contabilista ligado ao monopólio controlado pela Gesba e de um outro Chega, virado para o concelho de Santa Cruz, liderado por um outro senhor, segundo consta ex-militar, que tem na sua pessoa, a candidatura do referido partido nas próximas eleições à Câmara de Santa Cruz.

Por um lado se o líder regional do partido peca por demasiada inércia ou silêncio, visto ser do conhecimento público o seu comprometimento com o PSD, por outro lado, lá pelos lados de Santa Cruz, a conversa já não é a mesma, ou melhor até tem alguma semelhança, pois o partido em Santa Cruz também está comprometido com o PSD local, agora andam aos beijos e abraços com o malfadado laranja do Bruno Camacho. Como disse, anteriormente a inércia de um lado, contrasta com o exponencial tom crítico praticado naquele concelho.

O CHEGA em Santa Cruz não passa de uma escola da política nojenta que o PSD é useiro e vezeiro. O candidato chegano naquele concelho, tem pautado por uma série de ofensas ao executivo camarário que deixa qualquer político envergonhado, mostram claramente que não sabem o que estão fazendo, muito menos o que é fazer política, esses senhores mostram para o que estão, ou seja, mostram que afinal, não querem o melhor para a população, mostram que o que realmente interessa é derrubar o actual executivo camarário, para dividirem depois o poder com o laranjal.

Não existe um dia, em que não haja uma ofensa pessoal, uma acusação sem fundamentação, uma séries de críticas infundadas e de elevada imoralidade. Aos senhores que estão constantemente a ser acusados e injuriados, deixo uma sugestão, tribunais com esses difamadores, porque na política e na cida não vale tudo.

Basta de Chega 

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Fevereiro de 2021 00:52
Todos os elementos enviados pelo autor.