Augusta Aguiar mente todos os dias e os jornalistas caem ...

 

E ste é um tempo pior do que todos os tempos, quando era mau, pensamos não ser possível piorar ... mas foi. Já cavamos o fundo do poço não satisfeitos por lá termos chegado. É um tempo da vitória dos medíocres endinheirados a brincar com o dinheiro de todos, muito hábeis para si mas não governam para todos.

Os dias passam-se em faz de conta, todo o expediente da administração pública é notícia e até parece que trabalham. Imagine que você era igual e na porta da sua residência colocava uma vitrine a noticiar tudo o que faz em casa para provar, a toda a vizinhança ou condomínio, que você é um grande trabalhador. Que interesse tem? Só você acha importante. Esta é a figurinha daquele jornal do Pedro Calado, o Povo Livre do Povo Superior.

Este é um tempo sem nada para mostrar mas ocupa-se a governação com brigas e acusações, enquanto as famílias vivem na mingua. É um tempo de jornais sem notícias tal como apoios sem dinheiro, sem realidade regional, um tempo de jornalistas vendidos, bandidos, sem categoria que vivem angustiados com as redes sociais mas, não se angustiam por serem um reles tapete do poder.

Este é um tempo que se acusa com asco, maldade e raiva os melhores, porque são permanente sombra dos abjectos e inúteis tachistas, os bons que são pobres por não terem oportunidades, as que sobejam e lambusam a mediocridade.

Podia falar de tantos, mas hoje quero falar dessa aldrabona que sacudiu a água do capote das dívidas que prescreveram na Segurança Social, com culpas a sobejar aos colegas e que, como prémio é secretária regional. Todo o incompetente e lambe-botas tem sucesso, esta é outra. Mas gostam de brilhar, inventando e mentindo com a colaboração dos jornalistas das Fake News. Mais uma vez a Augusta Aguiar cumprimenta com chapéu alheio: os subsídios de doença são assegurados pelo Orçamento da Segurança Social nacional (do governo do “malvado” Costa) e não pela tesouraria regional. Mente descaradamente e põe os jornalistas vendidos a mentir! VERGONHA! Agora vejam a capa do JM no sublinhado ...

 Cada vez mais viva o Correio da Madeira !
Sem Costa e a esquerda neste momento no poder, na Madeira roubava-se para comer.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021 13:54
Todos os elementos enviados pelo autor.