Albuquerque, Pedro Ramos e Jorge Carvalho propagam a Covid-19 com as suas decisões

 

Bom dia, vou contar algo perfeitamente normal, consequência de decisões erradas.

E u trabalho, não tenho teletrabalho, não posso fugir às minhas responsabilidades nas horas laborais e compensar noutras. Não sou funcionário público nem tenho tolerâncias de ponto. Eu, como muitos, sou atinadinho e faço pelo certo, sou respeitador, inclusivé de todas as cenas para mitigar a Covid-19 e me proteger.

Durante os dias da semana não tenho como ir ao supermercado, acabo de trabalhar na mesma hora que eles encerram. Agora multipliquem milhares como eu. Qual é o resultado? Aglomerações para ir aos supermercados ao fim de semana. Quem foi o idiota que tomou esta decisão? A situação estava certa e tornaram errada. Quando os centros comerciais encerravam mais cedo mas deixavam os supermercados até às 22h, ou mesmo os outros com sede própria como nos Viveiros, Cancela, Nazaré, etc, o povo diluía-se por mais horas. Eu era dos tais que ia na última hora, o ambiente para compras era excelente para a pandemia que vivemos. Depois apareceu um doido, que nunca tem culpa nem tem decisões erradas, um desbocado, que acusou os supermercados para justificar outros erros como este e o aumento da Covid-19. Agora deveriam ser os supermercado a fazer uma conferência de imprensa para explicar o desgoverno o que provoca mas, se calhar o mais lógico é um dia também se cansarem e irem embora da Madeira.

Factos? Compare com os Açores, veja como a Covid anda lá, como temos o Rt mais alto do país, que as escolas vivem dias negros de infecção por causa de um burgesso de um secretário que deveria ir cavar batatas. Também tenho filho na escola. Não sei se percebem que as duas maiores exposições à Covid-19 são oriundas de decisões do GR!

O erro é governativo, porque concentra as pessoas que, sem mais remédio, têm que ir simplesmente ao supermercado! Ah não infecta! Só para as eleições, então porque fazem fila dando volta ao quarteirão? Fui ao Continente da Cancela, ao Pingo Doce da Cancela, ao Nóbrega, em todos eles não entrei porque tinham filas de terceiro mundo, por falta de gestão de um Presidente que não vive a vida real e é promotor da propagação da Covid-19. Agora venham pacientes do Continente para trabalhar a imagem, o povo vive isto e não se deixa enganar!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 6 de Fevereiro de 2021 12:06
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.