Aeroporto Ambientalista Cristiano Ronaldo

 

Porque não um aeroporto na Laurissilva?

Boa tarde caros amigos do CM,

Hoje, o que me leva a escrever é um assunto que muito se tem falado ultimamente na Região e até mesmo já internacionalmente, a Estrada das Ginjas e o seu asfaltamento.

Como sabemos, a maior parte da população é contra essa obra que, que segundo a opinião pública e mesmo de várias associações ambientalistas, irá causar danos irreparáveis na floresta Laurissilva!

Houve também, inclusive, partidos que se pronunciaram contra o asfaltamento e ao que parece, até um sugeriu uma alternativa, fazer ali uma pista de Mountain Biking e Downhill!

Pois caros amigos, vou mais longe e, com uma visão mesmo muito mais pra frentex, atendendo que o turismo que vem à Madeira quer é ver Natureza mas estão a ir paras as ilhas dos Açores e das Canárias, a minha sugestão é rentabilizar o tempo de férias dos que nos visitam e fazer logo um aeroporto lá no meio da Laurissilva! Temos experts no Turismo para isso.

Até dava um excelente slogan publicitário do tipo:

ATERRE EM PLENO CONTACTO COM A MÃE NATUREZA INTACTA!

Sei que as más línguas me irão chamar de louco mas, há dias que me sinto em casa com tantos à volta, o que importa é trazer os turistas e vê-los felizes por estarem logo rodeados de floresta, com uma maravilhosa aerogare e uma pista de aviação. Afinal, eles vão todos para a zona do Paul ver a natureza e assim poupava-se nas suas deslocações inúteis!

Fica aqui a dica de um visionário, nem sei porque não estou no governo! Para arranjar obras seria um "menino".

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021 13:06
Todos os elementos enviados pelo autor.