Aberrações

 

Link da Notícia

A ndam a gozar da tolerância de ponto à Função Pública, então não vêem que é uma decisão do tachismo, é do PSD para agradar aos seus? O senhor Presidente do Governo Regional, ciente de mais uma vez falar na responsabilidade dos madeirenses e empresas no controlo da pandemia mas, que toma atitudes para propagá-la, parece que ouviu as críticas contudo, para não dar o braço a torcer, põe o recolher obrigatório para mais cedo. Não é mais do que a história das políticas do PSD, colmata os seus erros colocando os ónus sobre os outros. São demasiado orgulhosos.

O mesmo Miguel Albuquerque, sobre a situação que é capa no DN hoje, o ter que pagar o IRS às câmaras, diz que só ignorantes não sabem que é a República a pagar e não o Governo Regional, então se é assim, porque vai o seu vice-presidente recorrer da sentença? Só pensa em si e na candidatura ao Funchal? O dinheiro da República para pagar as câmaras da oposição não é dinheiro para a Madeira, agora acabou a história de que obra feita na Madeira é obra feita em Portugal? Todos muito cínicos.

O Secretário Eduardo Jesus desvalorizou a saída do grupo RIU da Madeira, porque há outros a surgir, diga-se os do regime. O facto é que é menos uma cadeia internacional a difundir o nome da Madeira e a sua secretaria vai gastar mais nesse âmbito, quando com inteligência rentabiliza, sobretudo no mercado espanhol. Se a Madeira tivesse uma Secretaria do Turismo credível e fosse rentável, o Grupo Riu iria sair? Importa ver factos e acabar com a "conversa de chacha".

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021 13:17
Todos os elementos enviados pelo autor.