A sogra foi "cuspida" e "abuzeirou-se-lhe" no olho.

 

A ssim que Rui Rio afastou o Chega para coligações nas Autárquicas e preferiu o CDS, levou com um texto de Jardim que aconselha o PSD nacional a "chutá-lo". Ele quer chutar o "chute" daqui e ainda não chegou lá ... Se fosse no seu tempo de Presidente de Governo e do PSD-M, com alguém a pedir o mesmo, com certeza chamava de traidor.

Hoje, do continente, chega a resposta: a "Ideia de Governo de Salvação Nacional não convence e de iniciativa presidencial muito menos. Investigadores e comentadores políticos só convergem que a crise pandémica exige um Governo com músculo para garantir estabilidade". Não bastando, Marcelo adianta que a sua ideia "não é que o Governo caia, é que o Governo responda à crise, que enfrente a pandemia". Jardim teve o seu momento da "sogra". Se a Renovação está queimada, Jardim não me parece uma mais valia no momento. A única coisa que criam com estas provocações é tornar a "Madeira e os madeirenses" ainda mais marginalizados, com respectivas consequências, enquanto todos os servidos pelo poder na região, bem remunerados e reformados do PSD-M, se divertem com a pólvora.

Jardim continua ditador e prova que o Chega na Madeira tem o seu apoio, bastou ver os parabéns pelo seu aniversário oriundos de elementos do Chega pelas redes sociais ... quer dizer, no CDS também houve elementos a mimá-lo. Afinal esta democracia madeirense é de subserviência a Jardim e ao PSD? A oposição é só para arranjar um bom vencimento mas, sem compromissos governativos? Temos mesmo que destoar do continente.

Se tivéssemos o PSD no governo da república estávamos bem arranjados, ninguém esquece como lidaram com a crise da dívida, foram mais "troikistas" do que a Troika.

Para terminar, lá passamos todos vergonha com mais uma tirada do Albuquerque que cuspiu a "sogra" para o ar e na volta, por gravidade, "abuzeirou-se-lhe" no olho. Ainda não envergonhados, regressa o secretário campeão regional da Saúde, com mais membros de família para a contenda das bocas, agora são "a filha, a mãe e a avó da provedora". Eu estaria atento, porque da maneira como anda o destino dos desbocados, com mais esta cuspidela para o ar, Deus queira que não vacinem a Sissi.

Pedro Ramos está de volta e com o pé esquerdo, insiste em tiradas que deram errado com o Albuquerque, acho que devemos aceitá-lo como candidato para a CMF, limpamos a Saúde e arrumamos nos votos. O PSD abre precedentes, depois mente para emendar quem os copia, as vacinas em Machico têm o chico-espertismo de décadas do PSD-M, não dizem que tudo o que mexe é do PSD? Crimes com vacinas valerão 5 anos de prisão, mas na Mzadeira ninguém vai preso, na máfia do bom sentido protegem-se uns aos outros.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 6 de Fevereiro de 2021 02:34
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagens CM.