A pandemia do camelo

 

Link da Notícia

Amigos do CM, há dias vocês apanharam nas orelhas de um Camelo nas redes sociais (link) e subiram à categoria de pasquim. Não sei se repararam, afinal está explicado, o DN não pode dar esta notícia para não ferir susceptibilidades, dada a existência daquele foco contaminante que não gosta de pasquins mas, vocês poderiam muito bem informar as pessoas que, do leque de comentadores que por lá andam, depois da era do Avelino, há uma parte infectada pela pandemia do Camelo. Penso que agora, que o DN foi finalmente comprado ilegalmente pelo mesmo do JM e mais o DDT dos portos, a incubadora de camelos pode aumentar e haver necessidade de avançar com uma cerca sanitária para evitar a propagação, se bem que a coisa já é "comunitária", contam-se pelos dedos os que ainda não se venderam.

Basicamente, uma cerca sanitária é implementada metendo o Pedro Ramos na porta. Que os bons jornalistas não se ofendam, a malta anda a ver ...

Confesso que já estou em pulgas para ver quando sai o próximo artigo do Camelo, agora sim vai ter leitores mas também detractores, passou do desprezo de homem de lóbi e sistema para alvo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021 11:23
Todos os elementos enviados pelo autor.