A outra perspectiva da Estrada das Ginjas

  


A “quequezagem” do Funchal, que muito gosta de ir ao fim de semana se aramar para o norte da Ilha e andar de Jeep, está indignada, querem alcatroar a sua pista de TT favorita, a estrada das Ginjas. 

Travestidos de ambientalistas, estão ao rubro, como pode ser cometido tal atentado? Destruir a Laurissilva? Confesso que há muitos anos não via tanta falta de vergonha na cara.

Vamos ao que interessa:

Há muitos anos que esta estrada está aberta, em terra batida, mas existe, só porque leva alcatrão, já destrói a Laurissilva?

Jipes  a passear todos os dia, principalmente ao fim de semana, para cima e para baixo, não destroem a Laurissilva? Ou os jipes dos betos usam combustível natural, e a natureza não sai prejudicada?

Não se vê ninguém de São Vicente contra a asfaltagem da dita estrada, queres ver que agora vão ser os “Lanchas” a mandar no Norte da Ilha? 

Realmente, quem vive no Funchal, com carro a vir até à porta da cozinha, está-se pouco a lixar com quem vive no Norte da Ilha.

Já quando foi a estrada do Fanal, andaram armados em virgens ofendidas, e agora é elogiada por todos os que nos visitam.

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021 13:07
Todos os elementos enviados pelo autor.