A Ana Cristina socialista

 

Link da Notícia

B asta que sim! Até é bom para quem não consegue facturar, o problema é a abutre oportunista que usa a situação. A Ana Cristina Monteiro já meteu os papéis para militante do Partido Socialista? A moça é de direita mas gosta de medidas socialistas, não lhe arrepia agora? Já sabe distinguir ou só quando lhe dá jeito? Deveria promover as políticas da iniciativa privada e de selvajaria capitalista, quando não tem dinheiro fecha a loja ou entrega ao banco. Não é Popular ...

Estamos num bom tempo para que os Miras vejam e saibam, muito para lá da intoxicação política e doutrinária que lhes meteram na cabeça, sobretudo pelo desbocado do Albuquerque, que se não fosse o socialista António Costa. e seus parceiros BE e PCP nos orçamentos, tem dias e por algumas vezes, não teriam o acolhimento e apoio que tiveram em Portugal, segurança social, saúde, casa, emprego, etc. Não me digam que lhes pintaram que os apoios que lhes chega é do Governo Regional? Também lêem Augusta Aguiar? Olhe, e esses "apoios" cá lhes chega, não são como os do Rui Barreto que empresário algum mete o dente. Eu nem sei porque existe CDS-PP na política, então porque não estão na iniciativa privada em vez de andarem nos tachinhos "tranquilitos" do erário público?

Neste tempo, por mera comparação ... vá de retro que não desejo mal a ninguém, os Miras deveriam provar o que foi Pedro Passos Coelho numa crise, em que muitos de nós não tivemos nada do que os Miras agora recebem de apoio. E por aqui me fico ...

Esta senhora sectária, de um partido burlão como o CDS, tachista, deveria parar para pensar porque não goza de popularidade entre os madeirenses. Não sabe estar, pata brava.

E para terminar, a querida chumbou o orçamento da CMF? E agora quer medidas socialistas? Parece que, cada centrista, tem o episódio Rui Barreto com a Estrada das Ginjas que merece, acabam por cair todos à luz das atitudes que vão vendendo ao longo do tempo. Vai justificar que tem um Estudo de Impacto ... Económico?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021 22:41
Todos os elementos enviados pelo autor.