Vigilantes vs Secretária

 

A Sra. Secretária deveria demitir-se. Em vez de defender os seus funcionários deita-os abaixo. Os Vigilantes da Natureza são importantes para a conservação da Natureza, na sua governação o conceito de conservação foi todo destruído, como diz o outro, deixamos de brincar aos biólogos.

A senhora Secretária tem os Vigilantes da Natureza "atravessados", porque os mesmos estão a lutar por melhores condições de trabalho em prol da conservação. Não é só a questão financeira mas também laboral. Só demonstra os políticos que temos e gerem a nossa sociedade.

Pena é o Senhor Presidente Dr. Miguel Albuquerque lembrar-se dos Vigilantes só no Dia dos Vigilantes. Os Vigilantes agradecem (penso eu) tal consideração. Pelo que percebi com o que vou lendo e ouvindo os Vigilantes são alvo a abater por quererem valorizar a sua carreira. Acho que o Dr.Miguel Albuquerque devia tomar alguma atitude em relação a este assunto já que a senhora Secretária está visto que nada vai fazer para melhorar a situação (birra).

Aos Vigilantes da Natureza, FORÇA, pois acho que o pior vem aí. Não desistam no que acreditem. A Madeira deve muito a vocês. Obrigado pelo trabalho e sacrifício de abdicaram de passar tempo com a vossa família em prol da conservação da natureza com um miserável ordenado. Tenho Dito. Bem Haja.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de Janeiro de 2021 22:32
Todos os elementos enviados pelo autor.