Uma capa por 10 mil euros?

É caso para dizer que se perdeu a vergonha de vez. No mesmo dia em que Miguel Gouveia, para quem não sabe é o presidente da câmara que substituiu o Cafôfo, saiu na primeira página do Tribuna da Madeira, a câmara pagou mais de 10 mil euros a este semanário. Já nem esperam uns dias entre a adjudicação e a "entrevista", nem sequer disfarçam.

Eu já nem me lembrava que existia a Tribuna. Reparei porque de manhã, quando ouvia a RDP - Madeira no carro, só falavam nessa entrevista, como se a Tribuna fosse o diário mais importante da Madeira. É o habitual na RTP e na RDP que tentam desesperadamente levar o Gouveia ao colo a mando do PS de Lisboa, que controla a estação pública.

Notícias de Valor Acrescentado?

Link do Base

Dou os parabéns ao CM por ser o único espaço em que se pode denunciar estas jogadas. A Madeira está cheia de Sousas, Avelinos e outros que só querem ***** e que apoiam um lado e o outro. O Diário e o Gouveia da câmara até já fazem publicidade dos empreendimentos do Avelino. Esta semana foram duas de uma vez só. O Dubai e o prédio do Largo do Pelourinho. Já Chega! 

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Janeiro de 2021 19:30
Todos os elementos enviados pelo autor.