Um cubano, representante dos madeirenses, a falar contra os cubanos

 

Link da Publicação

F alsificação, contrafacção, imitação fraudulenta, fraca reprodução, o fingido, o simulado, logo ... Lopes da Fonseca. O deputado é do PSD como é dos madeirenses, se "cantar" ao fim do mês ele faz qualquer circo. Se "cantar" para toda a família torna-se cão, de guarda e de fila. Quando lhe meteram um partido nas mãos foi a debandada geral, à volta, nem as ervas daninhas conseguem sobreviver, é um roundup da política

Penso que Lopes da Fonseca não sabe que está nos deputados mais repugnáveis da nossa Assembleia, dos tais que só lá chegam porque foram de boleia numa lista, caíram de pára-quedas a representar o povo madeirenses. É fantástico ver um cubano empregado na Madeira a defender madeirenses contra "Cuba", o que o dinheiro faz! Ainda vão dizer que eu sou xenófobo para ele não ser aldrabão. O Lopes da Fonseca na Assembleia é tipo um Coelho alinhado, produz o mesmo circo, não anda nu e muito menos de bandeira Nazi que o vai limpar do mapa mas simboliza o produto mais comprado na primeira vaga do Covid-19.

Este aborígene do continente, insere-se na estratégia de "Cuba", tudo o que não presta e é difícil de aturar é recambiado para a Madeira ... como nalguns serviços públicos. Este papelão de defensor dos madeirenses é em troca de um bom ordenado e tachos para a família toda. O cubano arraçado de madeirense, serve para nos enterrar cada vez mais no isolacionismo. Depois vai gozar a reforma ... em "Cuba".

Ainda ninguém percebeu, ou não querem perceber, no poder e respectivas adendas e satélites, que nas mais diversas áreas ignoram a Madeira por falta de pachorra para aturar a verborreia desta gente que nos representa. A política também comporta decência no parlamentarismo, o hemiciclo não tem que ser um constante circo onde se evita o que interessa realmente aos madeirenses. Todo o tempo que deveria ser de fiscalização ao Governo Regional, por conta das maiorias absolutas directas ou coligadas, perfizeram 45 anos de Autonomia sem nível.

Sabem os funcionários públicos quem paga os vencimentos? É directamente a República, o dinheiro da Região é para obras e sustentar o senhor Lopes da Fonseca. Se de hoje para amanhã se cumprissem as palavras de Lopes da Fonseca, ele teria o seu vencimento e regalias intactas mas os madeirenses, funcionários públicos, não. Os exibicionismos de Lopes da Fonseca só servem para lamber as botas ao PSD Madeira.

ESQUEÇAM, NÃO SERÃO PODER PELO MENOS NOS PRÓXIMOS SETE ANOS (link)

O "tarólogo" (de taras) Lopes da Fonseca lançou as cartas e vê-se mais 7 anos no poder quando o seu partido já enfrenta sérias dificuldades para ser alguma coisa nas Autárquicas regionais. 7 anos de poder vão existir, não se sabe se com Lopes da Fonseca. Quem idóneo é que vai encabeçar as listas?

O PSD-M gosta de "cubanos" e de extrema direita mas dos madeirenses não. Sai um discurso em "Mirandês" na Assembleia, da colega de Lopes da Fonseca, outra bela representação dos madeirenses, também fala estrangeiro na casa da democracia e do dom da palavra.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 14.56
Todos os elementos enviados pelo autor.