Tratar sem segundas intenções

 

Recorte capa do DN-Madeira

É momento de felicitar o Governo Regional por finalmente enviar uma mensagem positiva da Madeira para Lisboa, em vez do tradicional fel. Se podemos, num momento de crise nacional com hospitais cheios à conta da pandemia, fica-nos bem receber 3 ou mais infectados com Covid-19 para tratar na Região. Cabe-nos fazer tudo para entregá-los de volta vivos, para um lento restabelecer de todas as faculdades do corpo e sempre em permanente apoio à família, ninguém estará à espera de ver o seu familiar na Madeira.

O PSD-M e o GR que avaliem as repercussões da sua atitude nos telejornais, a ver se retomamos definitivamente a cooperação com o Governo Central, em vez deste isolacionismo em que nos meteram e onde ninguém nos liga nenhuma. Ter António Costa a agradecer significa muito.

Aproveitando o momento, por muito que não seja ADN do PSD e deste GR, é preciso também alterar posturas com as câmaras municipais da oposição, de forma franca, porque vivemos momentos graves no seio das famílias e só vemos o PSD a fazer política suja contra as câmaras que não são da sua cor. Basta.

Enterremos todos esses machados de guerra, não estamos em tempos de politiquice.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Janeiro de 2021 03:34
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte DN-Madeira