Sabemos que só és pressionável pelos DDT's

 

Link da Notícia

E stive a ler o nosso Presidente a se armar em mau, por conta da pandemia, contra algumas ideias surgidas na sociedade civil, ou melhor, na comunidade educativa. O nosso Presidente de facto não é pressionável por "histéricos", só pelos DDT's. Acontece que se está a meter num buraco, a Covid-19 não se acagaça como muitos madeirenses. O Presidente achou de se fazer valente hoje usando a Saúde Pública, lembro que as escolas têm um corpo docente formado em diversas áreas, sabem o que estão a avaliar. Tratá-los abaixo de cão, como se fossem ignorantes, vem na linha de atitudes entranhadas há muito na Função Pública pelos seus apaniguados.

Agradeço ao senhor Presidente por ter sido tão transparente, tão genuíno. Não liga a opinião pública, não muda de opinião quando é fundamentada, conhecemos isso das jaulas, das ginjas, etc. Acabou hoje por dizer que é um ditador, ou esta sua reacção foi crise de histeria? Lembra-se de quem foi histérico no início da pandemia a fechar tudo e até arranjou dois fantoches para fazer uma romaria? Viu o resultado? E agora que estamos na situação exactamente oposta decide se armar em valentão?

Para memória futura:

Miguel Albuquerque garante apesar da forte pressão popular, sobretudo de pais e encarregados de educação e de dirigentes culturais que lançaram duas petições públicas não é “pressionável”, não “ando nervoso” nem ando “histérico. "Estou aqui para governar e neste momento a minha governação é cumprir o que está determinado”, declarou reafirmando que vai manter a linha de actuação política definida, recusando embarcar em função de petições públicas: “Se querem um governante que ande ao sabor da opinião pública, não sou eu".

Estamos a falar de Saúde Pública! Fala assim com os teus amigos do betão!

Será que o Presidente não é valente e só anda com um arreliador problema de rins? Garanto que não vai falar assim em vésperas de eleições, nessa altura vai ser um querido a comprar toda a gente com migalhas, para o poder continuar ao lado de quem enriquece desmesuradamente.

O senhor Presidente acha que tem os alunos e os pais a seu favor?

Pensa que está bem cotado?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2021 19:38
Todos os elementos enviados pelo autor.