Risco Elevado respondido pela CMF com orçamento chumbado pelo PSD?

 


C omo é bom equilibrar os poderes. Pensemos, então imagine-se que o PSD continuava a fazer dívida na CMF e também era GR, qual seria o resultado face ao aumento substancial de casos de infecção por Covid-19? Lei da Rolha e muita conversa cínica, do tipo ... tenham muito cuidado ... que o GR vai continuar a fazer as suas festinhas no Mercado com os membros do governo, na Quinta Vigia na festa de aniversário da primeira dama e no Savoy com a máfia.

Vi no CM alguém a escrever, com razão, que o GR encontrou uma nova maneira de dizer números maus do Covid-19, "a propagação do vírus não é comunitária". Desculpem lá mas, "controlar" tudo sabemos que querem, agora lá chegar tem dado para o torto, para números deste calibre vão conseguir toda a honestidade e lembrança das pessoas para dizer com quem  conviveram e ir atrás de possíveis infectados? Não me venham com a ladainha de "doentes do partido" de que as pessoas querem mal por ser contra o PSD, o que nós queremos é verdade! É que mais uma vez chega-nos ao "cabedal" e não confiamos nos "controlados" deste GR!

O município do Funchal é que vai ter bom senso com a sua protecção civil, sem meios no âmbito da Saúde? Não estou a perceber, na primeira vaga tivemos o herói do Pedro Ramos online, para ninguém se infectar e os jornalisticas não serem respondidos, e agora que estamos muito pior desapareceu o herói e aparece outro com ainda menos crédito? O Albuquerque? Querem ver que quer popularidade como nos fogos quando esteve na câmara? Não acho que esteja a dar certo.

Não vai ser a secretaria da Saúde ou da Educação a tomar decisões? Este governo está autista e preso às suas negações. Aquele Jorge Carvalho é um burro teimoso e os elogios gratuitos aos Conselhos Directivos é mão no pêlo, a larga maioria sabe que no contexto das escolas (que não foram construídas para enfrentar a pandemias) e com as condições adicionais de desinfecção que a secretaria da educação não fornece, este elogio é para arrastar a asa para as suas decisões mas, se der barraca, não é ele que dá a cara mas sim os presidentes dos conselhos directivos. Ou não sabemos como é este governo de vaidade e propaganda? Para dar a cara pelo mau desaparecem e ficam os súbitos.

O que vamos vendo é que o Presidente da CMF, mesmo sob intenso fogo malicioso da Assembleia Municipal, vai mostrando, onde pode, o tal bom senso despido de política que queremos a nos comandar. Estamos fartos de esquemas, mentiras e contradições. Aposto que o GR vai reagir mais ao facto desta notícia de página sair no Diário do que pela situação da pandemia no Funchal. Funchal para o PSD é ... quanto pior ... melhor, para chegarem os salvadores da treta que nem um candidato conseguem arranjar ... o partido que fala para os eleitores mas trata dos seus interesses pessoais. Temos visto! Tachismo e negócios!

O Risco Elevado é respondido pela CMF com um orçamento chumbado pelo PSD? Despesas acrescidas sem orçamento afeiçoado aos tempos que vivemos? Mais um elogio do Tribunal de Contas ou já trataram também de estragar isso com as amigas que lá têm a passar informações e a controlar as maldades pêpedianas?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 2 de Janeiro de 2021 09:34
Todos os elementos enviados pelo autor.