PSD divulga as Listas para as Regionais de 2023

 

O s jornalistas do Correio da Madeira souberam pela sonsa do SESARAM que vão ser os últimos a ser vacinados para ver se morrem. Entretanto e enquanto esperam pela morte, souberam que o PSD está já a elaborar as Listas para as Regionais de 2023 para definir quem tem prioridade na vacinação do sars-cov-2.

Embora pareça que o cú não tenha nada a ver com as calças, o PSD já anunciou a lista de candidatos ao segundo melhor emprego do mundo porque a profissão mais velha do mundo já tem todas as vagas preenchidas pelas queridas do Presidente do Partido.

Assim, e sem mais delongas, soubemos pelo habitual bufo que temos na Rua dos Netos, que Chiang Xu será o deputado representante da comunidade chinesa, Al Mammed será o candidato da comunidade muçulmana, Boris Bananov deverá ser o representante da comunidade ucraniana; e a belíssima Marisol a representante da comunidade venezuelana que, segundo consta, já está a aprender a escrever português. E como uma desgraça nunca vem só, no fim da lista a grande surpresa vai para António Cunha Vaz que será o representante da comunidade negra das ex-colónias.

Visivelmente eufórico e satisfeito, José Prada que continuará à frente dos destinos do PSD-Madeira por mais 20 anos, adiantou que já elaborou também a lista dos candidatos do CHEGA e do CDS para que não haja surpresas. Pelo CHEGA será um lutador de Taekwondo para arriar porrada nos comunistas madeirenses que, como se sabe, são liderados pelo Maduro e pelo Kim Jong-un que começam a ser um problema grave na Região. Pelo CDS a lista de candidatos será encabeçada pelo continental Lopes da Fonseca que está a representar muito bem o PSD na legislatura atual.

Pela Madeira continuará Jaime Filipe Ramos que será o único Madeirense a representar os interesses dos Ilhéus. O Correio da Madeira ligou em videoconferência para Jaime Filipe Ramos, que apareceu despenteado na Webcam e mostrou-se muito surpreendido com a nomeação. Jaime Filipe Ramos adiantou que “Não estava nada à espera” e a custo comentou que o “porgama” do PSD para os próximos 4 anos será uma surpresa e que a grande novidade será a aposta estratégica nas obras, nomeadamente num novo aeroporto e o prolongamento da Pontinha para 8.6 km para permitir a pesca lúdica. Jaime Filipe confessou sorridente que entretanto irá recorrer ao implante de pêlos no púbis porque lhe dá um ar mais macho, mais a gosto das eleitoras madeirenses.

Infelizmente, e para tristeza dos jornalistas idóneos do CM, de fora das Listas ficarão João Paulo Marques que irá para a MEO e Carlos Rodrigues que irá para o Arquivo Regional rasgar documentos históricos.

Questionado pela ausência de Rubina Leal das listas, José Prada adiantou que a socióloga, tal como aconteceu a Amílcar Gonçalves nos TSD, será a representante do PSD nas reuniões da Tupperware. 

O PS-Madeira, através de Paulo Cafôfo já reagiu ao anúncio precoce do PSD, e referiu que há muito que o PS tem Miguel Iglésias como representante dos interesses da comunidade da Figueira da Foz e que por isso o PSD não traz nada de novo e limita-se simplesmente a copiar o PS.