Problemas de rins provocam delírios?

  

B iden vai tomar posse nesta semana e apesar de toda a transparência democrática do processo eleitoral, por duas vezes comprovada nalguns sítios, Whasington começa a parecer uma cidade em estado de guerra devido á tomada de posse. Diz bem do que são capazes aqueles que estão agarrados ao poder e que, habituados a servir-se dele, estão dispostos a tudo, quando já não facturam com a democracia enveredam por outros caminhos. Falsos democratas.

Só hoje li as publicações do fim de semana do CM e vejo a mesma ira dos perdedores, ou que se sentem a perder, como nos Estados Unidos. O problema é que a fórmula está certíssima e as pessoas dizem à vontade o que sabem. Quem vive dos expedientes do poder, para ultrapassar indevidamente aos outros, naturalmente fica irritado, não quer descer do pedestal do favorecimento. Algumas reacções só mostram a importância do CM.

Também vejo a guerra da extrema direita do Chega, pupilos de Trump, em guerra com a esquerda. Reparei em duas situações, André Ventura parece Jardim a insultar, o PSD-M tinha que adorar este acasalamento. Repararam que Marcelo passa ao lado porque se acha eleito e que o tempo de campanha das Presidenciais é ocupado pela guerra do Chega? O partido não está nestas eleições, usa as Presidenciais para ter tempo de antena e acicatar o povo, gerar revolta pelas situações que vivem. Cuidado com esta gente, já viram que mentem, dizem o que o povo quer para chegar ao poder, depois transformam-se na realidade, como o CDS-M. Há muitos mais CDS's.

Atenção que na Madeira vive-se o clima dos EUA, o poder acha que a democracia e a opinião pública são meliantes, para roubá-lo. Não lhes chega terem diversos políticos comprados para nunca saírem do poder? Continuamos a debater por orientação do poder nos temas errados para evitar aqueles onde perdem. Hoje Miguel Albuquerque dá um belo exemplo.

Quero enviar uma mensagem aos Miras, sabem como se chamava o partido de extrema direita de Hitler (o Partido Nazi)? Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. Soa-lhe ridículo? É uma lição para muitos, a carcaça pouco conta, é preciso avaliar as pessoas. Observem a idoneidade e as falsas narrativas, não vão em conversas. Se são iguais a eles e afinal gostam de ditaduras, desde que renda como a democracia de alguns, então nada a fazer. Miguel Albuquerque, que se tornou rico com o poder, com a Madeira no estado de pobreza e de Covid-19 em que está ... delira para os seus. Mel que apanha ursos e moscas. Como migalhas e caridadezinha ... que apanham os necessitados. Ergam-se com dignidade.

Quanto ao Correio da Madeira, mantenham-se e vamos todos escrever. Está visto que faz mossa pela maneira como alguns se irritam.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021 12:27
Todos os elementos enviados pelo autor.