Pedido pedagógico aos vândalos e ladrões da cidade

 

Link da Notícia

E stimados vândalos e ladrões do Funchal, tenho muito respeito pela vossa profissão, tal como o senhor Presidente manda respeitar a sua subsidiária do Chega. Venho solicitar os vossos serviços pedagógicos na casa do senhor Presidente do Governo que, lamentavelmente, menoriza sempre o vosso trabalho diário. Quantos mais roubos e actos de vandalismo vemos mais ele ignora que isto não anda bem.

Sei que o reconhecimento na vossa profissão não se faz com louvores nem luvas, mas com notícias nos jornais, condenações e grandes feitos, imagino as vossas conversas de venturas e desventuras, como aqueles ladrões de 3ª divisão que foram apanhados a dormir no carro que roubaram. Como em todas as profissões, há bons e maus, é preciso não confundir a árvore com a floresta da Susana Prada, aquela que vai apanhar com uma racha de cima abaixo que nem Ginjas.

Bom, eu escrevo para vos lembrar que o Governo Regional não tem dinheiro para mandar cantar um cego, seria péssimo que entrassem no Governo para roubar, ainda seriam gozados pelos dois apanhados no carro mas, muitas casas de Governantes e ex Governantes nem sabem onde pôr o dinheiro, parece um Telexfree todos os dias. Não sei se estão a perceber como serão respeitados pelo senhor Presidente do Governo? Imaginem o gozo que não dá na Cancela lhe roubarem a casa com um polícia à porta. Façam-se respeitar, enquanto o vosso louvável empenho não chegar ao Povo Superior, eles não respeitam. Vocês estão como os eleitores, só são queridos perto das eleições, de maneira que vocês devem ter uma atitude de vandalismo e roubo de proximidade.

Ahhh! Tem outra, são dois que andam a gozar convosco, o "Ilha Segura", o fortezinho da Saúde, ou o Madeira Safe, um Jesus que não é de se fiar, se calhar mereciam um cheirinho tal como o Presidente. É, um Safe Segura.

Estimados vândalos e ladrões, eu quero ser correcto e justo com o nosso senhor Presidente, apesar dele vos rebaixar, na prática ele ajuda-vos, e porquê? Reparem que ele governa para todos os ladrões e vândalos e trata-vos por igual, apesar de não serem Povo Superior. Vocês estão por igual com a filharada queque do pé de vento no Porto Santo neste último Verão. Os crimes são como o Covid, sem testes não há infectados, a Madeira é Segura e Safe porque ninguém vos incomoda, era de estabelecer parcerias internacionais com romenos, moldavos, se forem de extrema direita, o nosso Presidente delira.

É tudo caros amigos, eu reformei-me, tenho em casa pés de cabra, ramonas (podem acordar a vizinhança toda), C4, chaves mestras, ventosas, se precisarem posso doar ... doa a quem doer, quero, mando e posso, estão a ver pá? Cuidado com o trabalho para lá do recolher obrigatório, seria uma injustiça o vosso turno render 200€ e ter que pagar uma multa no mesmo valor por andar na rua.

Esta é de borla, os TSD's já têm secção de vândalos e ladrões? Claro que não, são uns bandidos, não respeitam nada.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021 17:15
Todos os elementos enviados pelo autor.