Os falsos números da "Secretaria Regional da Informação"

 


É verdade que o Covid-19 não foi criado pelo GR, porém, o número de contagiados certamente será bem superior ao número que é divulgado à opinião pública, certamente para ocultar o resultado das ações praticadas pelos membros do governo nos dias que antecederam o Natal e fim-de-ano, amplamente retratadas e divulgadas nos meios de comunicação tanto regionais como continentais. Ninguém se admire que, ao contrário do divulgado hoje, dia 5 de Janeiro, em vez de 110 já estivéssemos com duas centenas ou mais de contagiados, que provavelmente seja a verdadeira realidade.

Ninguém divulga o que vai ocorrendo em cada serviço, pelo contrário, tenta-se ocultar e silenciar quem lá trabalha, como é exemplo a própria PSP, com duas agentes infetadas e que foram obrigadas a comparecer ao trabalho, aliás, uma delas até prestou serviço na via pública na noite de passagem de ano, criando receio aos colegas que junto delas têm trabalhado.

É uma autêntica "lei da rolha" sobre o que realmente ocorre nesta ilha paradisíaca e que ninguém se atreve a divulgar por medo de represálias.

Vale-nos o CM que sempre vai publicando esta realidade.

Um Bom Ano a todos e oxalá que este não seja pior do que o recém findado.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Janeiro de 2021 14:12
Todos os elementos enviados pelo autor.

O que parece muito afinal está longe da realidade?