Opinião sobre o episódio do simpatizante do Chega no CM


D epois do que foi lido ontem, relativamente a uma opinião escrita por um alegado membro do chega madeirense, não podia deixar de fazer uma pequena exposição face a essa mesma opinião que esse iluminado fez.

Desde já agradeço a vossa existência, pois sei que tal como muitos como eu, agradecemos a vossa dedicação às visões de cada um de nós cidadãos. Apesar de não estar de acordo com algumas das vossas criticas, opiniões, jamais deixarei de vos seguir e de vos respeitar. 

Quanto ao iluminado, é apenas um iluminado, não se pode de forma alguma generalizar um individuo cuja opinião é apenas e só dele, que tal como vocês, tem também o direito à opinião. Mas, repito, mas, não se pode generalizar a opinião de um para todo um grupo.

É verdade e sei do que falo , existem muitos mentecaptos nesse partido, mas não são todos, ou todos os membros do PSD , do PS e de outros são porcaria? Julgo que não.

Posso até nem escrever como muitos escrevem para vós , mas uma coisa vos garanto , existem pessoas de bem, para o bem no partido Chega Madeira, sei que essas pessoas ficaram escandalizadas ao verem esta opinião e tomada de posição por parte de um alegado membro face ao CM. Essas pessoas que tentam e isso eu posso garantir, tentam passar uma imagem de esperança, de que o tempo da mamadeira tem de acabar, o tempo das negociatas obscuras têm de acabar, o tempo dos compadrios e dos rabos de palha terão de acabar. Sei e percebo o descontentamento de muitos apoiantes face ao presidente da madeira do Chega. Acreditem, esse está a prazo, não tem capacidade alguma, está demasiado comprometido com determinados poderes actuais e alias, anda ele próprio a tentar vasculhar o seu passado de forma a ver se não restam fios soltos onde possam puxar, como o caso da Santa Cruz XXI. Há quem diga que joga com o PSD e até com o JPP . 

Já me estou a alongar. Só queria dizer e pedir para que não deixem de denunciar e ou prestar um grande serviço a nós, independentemente da vossa opinião e da nossa. Isto porque os Jornais da região já estão manipulados, e já só nos resta esta forma de fazer chegar algumas denuncias e descontentamentos. 

No chega como no PS , como PSD, como em outro qualquer partido, existem gente de bem . 

Não se deixem influenciar obrigada 

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021 11:04
Todos os elementos enviados pelo autor.

A reacção do indivíduo não recebeu resposta do Correio da Madeira em benefício próprio. A resposta foi dada porque não respeita a opinião dos outros, de quem nos escreve, o nosso "core", foi uma forma de assédio para silenciar quando o Correio da Madeira existe para contrariar o clima de medo, de auto-censura e assédio, promovido nesta Região, para que prevaricadores não sejam expostos. Ao contrário do que diz, quem escreveu ou copiou, tem a exacta postura do líder do Chega nacional, distribuir ofensas qual cópia de Jardim, justamente quando combatemos os exemplos menores, dentro do mesmo quadro, do PSD Madeira. Só falta mesmo os exageros dos dois juntos.

Ninguém do Chega o desautorizou, recebemos com agrado o seu bom senso, no entanto, aquela atitude não é um precedente, é já uma regra. Mais depressa líderes decentes desaparecem do que é tirado o tapete ao exagerado.

Concordar ou discordar é democrático. Só nós sabemos do resto para manter o Correio da Madeira a funcionar. A decisão contra o Chega mantém-se, pode-se expressar noutro lugar, até porque "não temos expressão". Nem sequer direito a resposta, para provarem o fel que distribuem. Espero que não chegue ao dia de ninguém vos ouvir, tal como muito reclama o governo local.

Agradecemos as suas palavras, com certeza é boa pessoa e não deveria estar no Chega, assim apanha por tabela. Pense nisto, se sem poder já são assim, com poder como não será?!