O PS-M é igual ao PSD-M quando bastava-lhe ficar calado

 

A o PS-M bastava ficar quieto, como até aqui, para facturar. Praticar a inércia motivo do seu descrédito, falta de pulso para liderar mas nisto tinha que se meter e vai atrás do Pereirinha. Quando há uma oportunidade para permitir que a Madeira comece a lavar a cara da imagem que tem e acusar a gestão danosa dos interesses da Região, o PS-M queima um manancial de votos para ficar com meia dúzia. O PS-M tem a certeza de que a população da Madeira não quer uma limpeza em vez da manutenção maquilhada do que existe? Ponham-se na pele de quem paga mais impostos. O PS-M quer arriscar a perder muitos mais votos do que ganha com Caixas Postais? Define-se muita coisa. Esta acção do PS-M mostra tanto como a reacção mimada de Pedro Calado. Tudo menos limpar e ficar a bem com quem decide. Acham bom cartão de visita para a "BAZUCA"?

O PS-M é do sistema e queima-se por cada vez que o defende, como quando acasalou com o Grupo Sousa. O PS-M mostra que até gostava de ganhar mas não ao lado dos madeirenses, é mais apetecível ao lado de lóbis. Honra seja feita, pelo menos é transparente e assim não nos sentimos enganados depois como no caso do CDS-M, que não tinha acordos com o PSD-M nas últimas regionais. Agora temos o Lopes da Fonseca para provar a antítese e a promiscuidade provocadora. O PS-M está na rota dos interesses obscuros e dos lóbis que a população sonha um dia se ver livre. É tão fácil ganhar. Nas próximas Regionais, com o mesmo líder, o PS-M vai mergulhar eleitoralmente.

Paulo Cafôfo está ao lado da família Prada, que o quer ver condenado e na cadeia, a tentar provar que é possível não mudar muito o CINM, depois das provas que apresentaram, com um "excesso de zelo"? Para continuar os excessos de abusos? O PS-M quer que o PS nacional compactue com o CINM quando tem a Presidência da U.E.? Se calhar ... é só adulterar o currículo do CINM ...

Há aqui um lugar para ocupar nas próximas Regionais, este líder não vai lá, não é nada disto que o povo quer ou ... já não conta porque a nossa democracia é pertença de Avelino e Sousa? Qualquer dia Paulo Cafôfo não está com o povo, o PS nacional não é mais valia e fará o discurso ambíguo do CDS. Paulo Cafôfo é o maior desaproveitador de oportunidades de ouro da nossa Autonomia.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Janeiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.