O ferry por medida

 

B om dia, sou natural e vivo no Porto Santo. ainda não chegamos sequer a meio da ausência do Lobo Marinho em Janeiro por Fevereiro a dentro. Queria dar duas comparações sobre o que é a boa e má vontade.

Já pensaram como foi possível arranjar um navio ferry para fazer só um Verão, em época alta e de pré-campanha eleitoral, para intrujar os madeirenses, colar o cartaz cumprimos e levar o voto? Fizeram um investimento localizado, sem futuro, porque não criou pessoas a calendarizar viagens por foi informado tarde para o ano e não ter sequência ou a actividade económica reagir. Ninguém diz que foram milhões deitados fora porque uns sonhavam que continuasse e outros sabiam que enganavam o povo para garantir o voto. Agora pensem como não é possível fazer a mesma coisa para uma ligação Madeira - Porto Santo, em tempos atípicos onde poucos viajam mas que no caso da rota Madeira - Porto Santo, pela sua natureza de serviço público e de interdependência, simplesmente activa ou desactiva a actividade económica do Porto Santo.

Vamos a outro exemplo, já repararam que para o betão, que só serve os amigos de sempre, há milhões bem empolados? Já pensaram que o valor que veio a público para São Jorge dava para 4 anos de ferry Funchal - Portimão, a preços igualmente empolados mas desta feita para destruir a solução ferry?

Temos um GR que é mandado pelos DDT's e estes foram só dois exemplos. Só posso usar o termo suspeição sobre tudo o que se vê mas lá que esta gente está a assaltar o erário público ... estão, encapotado como quiserem. Eles já só pensam neles e em enriquecer enquanto o vento está de feição, o povo anda há muita tempo esquecido e deixa-se enganar com balelas.

Obrigado por publicarem.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021 10:39
Todos os elementos enviados pelo autor.