O clã Prada tem tudo controlado

 

Link da Notícia

O Povo Superior começa a cair no ridículo por absorver todas as oportunidades desta terra e remeter o povo à pobreza. Não bastava o Partido Social Democrata da Madeira ter reduzido as Comissões/ Inquéritos Parlamentares da nossa verdadeira Casa do Povo (mais uma abusada) a um instrumento de branqueamento da sua acção governativa, tal como o CINM serviu para branquear capitais a Máfias Italianas, a Ditadores Africanos ou a Filhas Ladras do Poder Africano, vamos agora assistir a uma peça de mau teatro em remake. Já não existe "O bom, o mau e o Troglodita" para fazer o trabalho sujo mas aparece sempre algum para ganhar o prémio de presença, incrivelmente pior! Estas comissões/ inquéritos parlamentares são o auge da burla aos eleitores, em representação dos malfeitores escolhidos para se "encher" ou escolhidos a dedo para serem cúmplices ou figurantes.

Afinal para quê serve a Comissão/ Inquérito Parlamentar ao CINM? Para o ridículo! Mas explico, o clã Prada, depois de ter usufruído do CINM, tendo um gestor na empresa a quem foi concessionada primeiro e depois somada a liderança da SDM através do irmão Paulo, agora vê o irmão José Vice Presidente na ALR a indigitar coordeiros imolados para uma investigação ao que se passou no CINM mas, só ao Contrato de Concessão, a roubalheira não importa. Um instrumento para enganar os parolos dos cidadãos da Madeira, que só lêem a comunicação social comprada pelos Donos Disto Tudo (usufruidores do CINM) com escribas sabujos, assessores efectivos do Governo Regional em muitas redacções, para executarem também outro tipo de branqueamento e censura. Fantástico Mike!

Mas a Comissão de Inquérito que elementos tem? Os que contam para anunciar o arquivamento do estudo que, nada vai encontrar depois do Tribunal de Contas ter denunciado, estarão duas pessoas credíveis, o Presidente e deputado do CDS António Lopes da Fonseca e o relator Bruno Melim, que entregarão ao irmão José o estudo sobre o irmão Paulo. Já se construía uma abadia ... de abada! O irmão José e secretário geral da coligação?

Mas esta peça de teatro envolve maquiavelicamente muitos mais, e a soldo fora do vencimento de deputado, para interpretarem o papel de barafustadeiros para nada, com um resultado final escrito na vice presidência do Governo Regional que "tutela" tudo. Então são eles? Como vice-presidente Victor Freitas (PS), como secretário Rui Caetano (PS) e ainda como vogais estão os parlamentares Brício Araújo (PSD), Carlos Rodrigues (PSD), Jaime Filipe Ramos (PSD), José Miguel Iglésias (PS) e Élvio Sousa (JPP). Como membros suplentes loucos para ganhar algum, estão os parlamentares Rafael Carvalho (PSD), Bernardo Caldeira (PSD), Marina Barbosa (PS), Jacinto Serrão (PS), Ana Cristina Monteiro (CDS) e Paulo Alves (JPP).

E no fim disto tudo o que teremos? Muito simples meu caro, de panças cheias e branqueadas no clã Prada, a Comissão/ Inquérito Parlamentar do Centro do Mundo (único capaz de avaliar a podridão do CINM) arquivará o caso sem nada ter detectado, afirmando que os outros querem extinguir o CINM, que são inimigos da Madeira e estão desejosos por fazer perder empregos por vingança. Na Renovação não há legalidade é tudo uma questão de maus fígados. Esta é a inestimável contribuição para a Madeira continuar a ser olhada de banda, por possuir um governo corrupto e autoritário que abusa e controla tudo o que mexe para parecer um santo. É com estes exemplo que depois se desligam de nós e passamos a falar sós, lamentavelmente os madeirenses do Povo Superior e por arrastamento todos nós que não pomos fim a isto nas eleições. Aguardemos pelos termos impactantes para assustar o povo da Madeira na tradicional honra dos prevaricadores contra os inimigos da Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2021 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.