O CDS parece uma cebola, quanto mais se descasca, mais se chora.

 

S ó tenho tempo de ler jornais e passar olhos nas notícias da internet ao fim de semana, ou seja, apanho tudo em dose cavalar, então quando há plenário na Assembleia Regional ... meu Deus. Não vejo ninguém a debater com seriedade alguma coisa útil e que tenha consequências para todos nós comunidade madeirenses em plena pandemia, penúria e falta de soluções.

Todas as sessões plenárias são uma batalha de espertalhões, alguns mais do que outros, há gente decente com qualidade mas o resto é tudo muito fraco. Há um deputado que se destaca claramente pela negativa. Aquela de colocar na boca dos madeirenses se querem ou não ser portugueses é nojento, já não conseguem inventar mais nada para agredir?

Vou aplicar o momento virando o bico ao prego, o Lopes da Fonseca diz que os centristas ainda vão perguntar "se vale a pena serem do CDS" nas próximas Regionais. Com aqueles resultados do Chega, ele tem a certeza de que a opção mais fácil é trocar de partido porque assim não dá muita maçada na Assembleia e obedece aos mesmos donos. Os históricos do CDS não dizem mas pensam, o actual CDS, por todo o lado, parece uma cebola, quanto mais se descasca, mais se chora. O Lopes da Fonseca mora na freguesia certa.

Extraído do Expresso, "Os 7 hábitos de pessoas altamente estúpidas":

  1. Culpam os outros pelos seus próprios erros;
  2. Acham sempre que estão certos;
  3. Reagem a conflitos agressivamente e incitam, mais ou menos diretamente, a violência;
  4. Ignoram as necessidades e os sentimentos dos outros;
  5. Pensam que são melhores que toda a gente;
  6. Complicam o que é simples;
  7. Concluem demasiado com muito pouca informação, são preconceituosos.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Janeiro de 2021 01:32
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.