O bandido da Caixa Geral de Depósitos

 

N unca me "acertou" um indivíduo tido por bom a gerir o que é dos outros, o que já revela muito, o dele está quieto. Foi o indivíduo que colocou a Saúde em Portugal em penúria extrema na era do imbecil social Passos Coelho e que depois, anos mais tarde, o FMI revela que ninguém lhes tinha mandado fazer semelhante aperto na Saúde.

Enquanto Ministro da Saúde, cortou tanto que os portugueses encontravam saúde em Espanha, nunca me esquece a não aprovação de uma cirurgia urgente a uma criança (falta de medicamentos especiais) e que esta acabou com um mecenas num hospital do sul de Espanha. Para vergonha de Portugal mas sobretudo para o instituir como selvagem político, da escumalha do Passos Coelho, carente de uns açoites na rua. Se fosse um filho desse FDP, ele seria rico o suficiente pelo trabalho de provocar pobreza. Grande político, dos mais nojentos da nossa história democrática. A partir daí não tolero esse cabrão.

Quis a sua genial filha da putice arranjar um novo covil de boa mama, próprio para ladrões, na Caixa Geral de Depósitos, e o esgalgado por dinheiro e prémios, está de facto a perseguir de novo os portugueses, o banco já não tem cunho de Estado mas cara de uma besta. Nesta altura, que vem crise de trás e haverá para a frente, com um esquema bem montado, lá está ele à procura de resultados com ilícitos. Já vi esta queixa no Correio da Madeira, subscrevo, porque vi em directo. Não é que este chulo de Portugal inventou taxas na Caixa Geral de Depósito, no fim de 2020, para melhorar as contas do banco? O ano de 2020 foi miserável mas só para ele, porco, terá que ser bom. Inventou em Dezembro, ameaçou com sujar o nome no Banco de Portugal e agora em janeiro já mandou para contencioso sob capa de PERSI.

Este ladrão de colarinho branco, chulo de Portugal, inventou taxinhas aos clientes da Caixa Geral de Depósitos, meteu juros e as pessoas ou pagam ou têm nome no Banco de Portugal. Paga primeiro para encher a pança da Caixa Geral de Depósitos para o bandido receber o seu prémio de 2020. Depois logo se vê. Portanto, este chulo, usa o banco e a capacidade de sujar o nome das pessoas no Banco de Portugal para realizar ameaças. Com o esquema, banco recebe para depois o cliente reclamar caindo na burocracia.

Não há um partido político que esteja atento a isto, nem os de esquerda. Os banqueiros e seus capangas vão se salvar da Justiça com roubos de milhões e o zé-povo vai ter nome no Banco de Portugal com taxinhas inventadas por esses ladrões? Só mesmo com batataria na rua.

CHULO! Tirem o dinheiro dos bancos, não precisamos de ladrões, só de serviços financeiros que cada vez mais somos nós que fazemos online. Viva as alternativas na Internet onde se paga por movimento ou nem se paga! Viva os investimentos em títulos seguros do Estado. Fim aos bancos, só servem para chular os contribuintes e roubar os clientes.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 14:07
Todos os elementos enviados pelo autor.