Madeirenses acabem com a fantochada do Chega na Madeira

 

Link da Notícia

F ala-se tanto em Fake News e a comunicação social tradicional diz-se portadora da informação credível, contudo publicam toda a estratégia partidária para enganar o povo em vez de esclarecer. Como os comentadores são quase todos lambe-botas, de certeza que não vão dizer que o Chega é "mau", temos assim a "informação isenta" a enganar o povo. Força CM!

O Chega não é mais nem menos do que o novo CDS. Diz que não quer concorrer com o PSD nas Autárquicas para receber o voto dos descontentes do próprio PSD-M e depois coliga-se com ele. Votar no Chega é ser duplamente gozado pelas mentiras de ambos os partidos. Lembrem-se do CDS antes da Regionais.

A estratégia do Chega é montada pelo PSD Madeira e foram eles que deram tantos votos no partido xenófobo nestas Presidenciais. O Chega tem acordo sim senhor com o PSD Madeira.

Alerto que votar na Madeira no Chega, pensando no André Ventura, é um logro. Vão votar em empregados da Gesba e do GR?

O PSD Madeira está sempre a vos enganar e vocês armados em espertalhões, forte Povo Superior, usem a cabeça de cima. "Respeitem" o Chega e depois digam que o Albuquerque se ri.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021 08:27
Todos os elementos enviados pelo autor.