José Manuel Coelho: o Joseph Goebbels do Atlântico

 

J osé Manuel Coelho associa permanentemente elementos do DN Madeira ao Correio da Madeira, o que é completamente FALSO. Ao longo do tempo, José Manuel Coelho também já associou o nosso projecto ao actual líder socialista, num suposto contrato milionário com uma agência de comunicação pago pela CMF. A sua filha ainda não encontrou as facturas? Se há mais delírios não apanhamos ou esquecemos. O Correio da Madeira é usado por José Manuel Coelho para perseguir quem não gosta e, ao mesmo tempo, tenta queimar uma plataforma onde o cidadão lhe tira o palco e mostra que é bem melhor do que esse antigo representante do povo.

O projecto do Correio da Madeira tem origem no povo farto de ser abusado pela classe política, de pagar desmandos, de ser ludibriado pela mentira com o propósito de segurar o poder, de só ter pobreza como horizonte futuro. O cidadão não tem direito sequer à palavra e à livre opinião senão é assediado, perseguido e sofre represálias. 

O eleitor passou de fundamental para acessório na democracia da Madeira. Assim surgiu o Correio da Madeira, por esta necessidade. José Manuel Coelho faz parte dessa política de que nós e muitos não nos revemos e nos envergonha. José Manuel Coelho deixou imagens indignas no Parlamento Madeirense que só destruíram a dignidade e idoneidade de toda a Madeira e de todos os madeirenses na sua casa da democracia. Aos olhos de todos, "aquilo" era a Madeira. Pelo menos aqueles que percebem o quão rasca chegou aquele Parlamento para chegarmos ás exibições de José Manuel Coelho enquanto deputado. Política não é terrorismo numa escalada sem fim.

José Manuel Coelho falta à verdade de forma compulsiva, sempre a inventar o que não sabe, sustenta a sua existência política nisso, apesar de condenado por essas razões, não se emenda. O seu tempo enquanto actor político acabou, agora temos outros farsantes a defender o sistema sob a capa de oposição mas, o que não é para ele não pode ser para os outros e pratica a política de terra queimada lançando suspeições sobre todos. Em tempos houve o UI ... Único Importante, agora temos o UI ... o Único Idóneo mas, não foi suficiente para evitar a condenação em Tribunal.

A sua fixação em tentar diabolizar o Correio da Madeira, usando o DN Madeira, advém do facto que ter sido condenado com a ajuda de depoimentos e esclarecimentos daquele jornal em Tribunal, sobre as notícias acerca das difamações que fez, foi acusado e condenado. Assim nasce a visceral vontade de José Manuel Coelho em se vingar e usa de tudo, sobretudo este método, quando o único responsável e culpado é ele.

Aconselhamos José Manuel Coelho a visitar a nossa hemeroteca para ver como teve palavra e quem o defendesse no Correio da Madeira quando mais ninguém lhe dava oportunidade. Quando estava na fossa, o Correio da Madeira manteve-se disponível para o contraditório, como é nosso apanágio e nosso lema, a qualquer cidadão! José Manuel Coelho não tem valores nem linhas vermelhas, não respeita nada nem ninguém. Ser "democrata" não é andar com a palavra na boca, copia fiel do regime onde tudo é em favor dos cidadãos mas onde estes só empobrecem a ver meia dúzia a enriquecer.

José Manuel Coelho não precisa de mais tribunal, precisa de hospício. É um agitador, um leviano, que delira com a maldade, nada constrói. A plataforma de opiniões Correio da Madeira pertence ao povo e isso dói muito, porque acaba com o palco de muitos que só estão para usar os cidadãos e não para servi-los. O Correio da Madeira mostra a fraqueza da governação mas também da oposição.

A máxima de que "basta repetir uma mentira para que ela se torne verdade" é uma das regras básicas da propaganda política, constantemente atribuída ao nazista Joseph Goebbels. Se calhar falta a José Manuel Coelho de novo de partido, para um  disponível e do mesmo calibre, assim continuará a participar em favor do regime.

Para se fazer oposição temos que ser melhores, é a essência da democracia para ser eleito.
Na Madeira, é ao contrário, quanto pior ... melhor. Fume um charuto, já "merece", ultrapassou sem saber o seu maior adversário político.


Da plataforma de Opiniões ... (o tal Jornal Clandestino pela boca de José Manuel Coelho).
Correio da Madeira