Foi a Renovação que construiu o resultado do Chega

 

C uidado, nada é como parece. O PSD-Madeira sem vontade de votar nas Presidenciais e sem fazer qualquer campanha, andou num limbo de pró-forma de apoio a Marcelo mas a querer alimentar o sucessor do moribundo (e prestes a levar um chute) CDS. Eu vou ver a alegria daquele grupo tachista da noite eleitoral das Regionais se transformar em choros.

Foi o PSD de Albuquerque que fabricou esta votação em André Ventura na Madeira porque, sabendo que está queimado, precisa de bengala e usou estas eleições para provocar o sentimento de descontentamento dos madeirenses. Repare-se que muitos falam do Chega e agora vão começar a pensar no caso, grande armadilha! O Chega será o próximo CDS, tenham todos os sentimentos negativos contra o PSD Madeira e votem no Chega que depois o PSD-M volta a gozar na cara de todos os madeirenses como fez com o CDS.

Sendo o Marcelo um caso avassalador fora do baralho dos "pedintes", quem olha para o vencedor informativo (Chega) deve olhar para o perdedor (CDS), depois do frete vem o descalabro e o fim. Ou será que não? E se o PSD Madeira dá passagem ao Chega mas estes têm a sua própria agenda ligada à extrema-direita Europeia? O que sei é que metemos nem mais nem menos do que Trumpistas na região. Que situação mais idiota festejar na mesma semana Biden e votar Trump!

E quem fala do bem abusado CDS, partido de quengas políticas, também tem de falar dos Miras, vocês estão a cozinhar um "Miras rua!". Outros tão manipulados como o CDS.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor.